Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Fluminense x Athletico Paranaense

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Fluminense x Athletico Paranaense

Com o encontro envolvendo Fluminense e Athletico Paranaense chega ao final nesta quinta-feira, 17 de outubro, a vigésima sexta jornada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida terá como cenário o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O início está agendado para 21h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Fluminense

Foi no Maracanã que o Fluminense derrotou o Bahia, por 2 a 0, no sábado, 12 de outubro, estendendo para cinco confrontos (três vitórias e dois empates) sua sequência invicta. Alcançou o patamar de 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e 12 derrotas) subindo para décima quarta posição na tabela de classificação.

Depois de ficar por um bom tempo na zona de rebaixamento e suas proximidades, o tricolor iniciou a disputa da jornada 26 com vantagem de quatro pontos na comparação com o CSA, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Para o encontro desta quinta-feira, o técnico Marcão deverá ganhar uma série de novas opções para escalação. Os meias Paulo Henrique Ganso e Yuri, após cumprirem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, voltam a ficar à disposição. Também retornam ao clube após o período reservado para jogos entre seleções o lateral-esquerdo Caio Henrique, o meia Marcos Paulo e o também meio-campista Allan.

Quem não deverá poder atuar, no entanto, é o defensor Digão. Ele saiu logo no início do primeiro tempo da partida contra o Bahia devido à lesão muscular. Ainda deverá passar por nova avaliação. Isso pode abrir espaço para a estreia de Lucas Claro, contratado recentemente que estava passando por um processo de melhoria do condicionamento físico.

A forma atual do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense fez uma antecipação do Fla-Flu. Enquanto o clássico está agendado para o próximo domingo como parte da programação da vigésima sétima jornada do Brasileirão, o Furacão serviu como sparing para ambos os clubes cariocas.

No domingo, 13 de outubro, em casa, foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0. Ao ficar parado nos 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e dez derrotas), iniciou a disputa da jornada 26 na décima posição na tabela de classificação.

Como visitante, o Furacão apresenta o sétimo melhor desempenho do Brasileirão. Dos 39 pontos que disputou como coluna dois ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 18.

Prognóstico e palpite final para Fluminense x Athletico Paranaense

Embora tenha apresentado claras melhores nas últimas partidas, especialmente no desempenho defensivo, o Fluminense ainda precisa seguir pontuando para escapar da ameaça de rebaixamento. Diante de um Athletico Paranaense sem qualquer interesse no torneio, o prognóstico na igualdade parece ser boa opção de palpite para o encontro que conclui a vigésima sexta rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Fluminense x Athletico Paranaense:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h49 de 15/10/2019