São Paulo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Flamengo x São Paulo

Nosso palpite: São Paulo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Flamengo x São Paulo

Um São Paulo com nova direção é o adversário do Flamengo, líder do Brasileirão, na partida deste sábado, 28 de setembro. O encontro, que terá como sede o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, vai abrir a jornada 22 da edição2 019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Flamengo

Será o segundo jogo seguido do rubro-negro em seus domínios, onde apresenta desempenho espetacular. Ao marcar 3 a 1 no Internacional na quarta-feira, 25 de setembro, manteve o aproveitamento de 100% como coluna 1 tendo vencido as dez partidas que disputou em seus domínios assinalando 29 gols e sofrendo nove.

É um aspecto fundamental para que esteja na ponta da tabela de classificação do Brasileirão com 48 pontos (15 vitórias, três empates e três derrotas). São três pontos a mais que o Palmeiras, segundo colocado.

Porém, o Flamengo tem a certeza que não deixará o posto ao final desta rodada. Afinal, tem vantagem no número de vitórias (15 a 13), que é o primeiro critério de desempate. Assim, tem a ‘gordura’ de poder perder o jogo e o rival vencer seu compromisso sabendo que ainda assim ficará na primeira posição.

Uma tranquilidade para quem abrirá na próxima quarta-feira, 2 de outubro, batalha com o Grêmio pelas semifinais da Copa Libertadores da América. É a primeira vez nos últimos 35 anos que o Flamengo chega a esse estágio do torneio internacional. Apesar disso, o técnico Jorge Jesus antecipou que pretende escalar o melhor time que tem disponível para o encontro deste sábado. O rubro-negro defende, além da liderança do Brasileirão, uma invencibilidade de dez partidas (nove vitórias e um empate).

A forma atual do São Paulo

O São Paulo terá um novo comandante para a partida deste sábado Fernando Diniz, demitido há pouco tempo pelo Fluminense foi contratado para substituir Cuca, dispensado após a derrota do tricolor paulista, em casa, para o Goiás, na quarta-feira, 25 de setembro, por 1 a 0.

Tendo recebido reforços em profusão e contando com tempo livre para treinar como nenhum outro time do Brasileirão, uma vez que o São Paulo foi eliminado precocemente tanto da Copa Libertadores da América como da Copa do Brasil, Cuca simplesmente não conseguiu fazer o time evoluir. Entrega a equipe com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e quatro derrotas) na sexta posição na tabela de classificação.

Diniz não terá tempo para preparar o time para encarar o Flamengo, a quem provocou grandes dores de cabeça no Campeonato Carioca mesmo tendo uma equipe muito inferior tecnicamente inferior como o Fluminense. Na época, o rubro-negro tinha no comando o técnico Abel Braga. Mesmo assim deverá estar no banco de reservas. Vai contar para o duelo com o retorno do meio campo Hernanes, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Com lesão muscular, o atacante Alexandre Pato segue de fora. Nas últimas seis partidas, o São Paulo venceu somente uma vez, empatou em duas ocasiões e sofreu três derrotas.

Prognóstico e palpite final para Flamengo x São Paulo

O São Paulo deverá contar com o habitual empenho extra geralmente mostrado pelos jogadores quando um técnico estreia e pega o Flamengo em trajetória de ligeira queda de desempenho, ainda que isso não venha se refletindo nos resultados. Isso abre espaço para um prognóstico de risco no sucesso dos visitantes como palpite para o encontro deste sábado em busca de lucro maior na partida que abre a vigésima rodada do Brasileirão em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Flamengo x São Paulo:

Cotação de 6,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h09 de 27/9/2019