Flamengo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Flamengo x Peñarol

Nosso palpite: Flamengo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Flamengo x Peñarol

Com a faixa de campeão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, no peito, o Flamengo enfrenta o Peñarol nesta quarta-feira, 3 de abril, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, a última do primeiro turno. O encontro terá como cenário o Maracanã. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

As equipes estão na chave D, que é liderada pelos rubro-negros com seis pontos ganhos. Os uruguaios, com três pontos, dividem o segundo lugar a LDU, do Equador, que enfrentaria o San José, da Bolívia, que zerou nas duas primeiras rodadas, na terça-feira, 2 de abril.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do Flamengo

Com a expectativa de lotação esgotada e mais de 50 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Flamengo terá o retorno ao banco de reservas do técnico Abel Braga. Ele passou por um problema cardíaco durante a partida semifinal da Taça Rio contra o Fluminense e precisou ser internado por alguns dias.

Sequer foi liberado para conduzir o time no domingo, 31 de março, na decisão do segundo turno do Cariocão. Com reservas, o Flamengo levou a taça derrotando o Vasco em jogo que serviu como redenção para o uruguaio De Arrascaeta. O atleta, que havia sido o vilão da eliminação do clube na semifinal da Taça Guanabara, quando foi o responsável por perder a bola que deu origem ao gol da vitória do Fluminense que eliminou o Flamengo, foi o autor do gol que deu o empate, por 1 a 1, no tempo regulamentar contra os vascaínos levando a decisão para os pênaltis e abrindo a chance para a conquista do troféu.

Na Libertadores, no entanto, o jogador mais caro da história do futebol brasileiro, ainda é reserva. Depois de vitórias por 1 a 0 contra o San José, na Bolívia, e 3 a 1 diante da LDU, no Maracanã, Abel Braga deverá manter a base que utilizou nas duas partidas iniciais com Diego no meio-campo e a dupla Gabriel e Bruno Henrique na frente para defender a invencibilidade de dez partidas (sete vitórias e três empates) do rubro-negro.

A forma atual do Peñarol

O Peñarol também não tem do que reclamar do final de semana. Embora o Campeonato Uruguaio ainda esteja nos estágios iniciais do Torneio Abertura, conseguiu uma vitória por goleada em cima do Boston River.

No sábado, 30 de março, em confronto pela sétima rodada, marcou 4 a 0 na casa do adversário. Atingiu, dessa maneira, o patamar de 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota). Conservou-se na vice-liderança, mas diminuiu sua desvantagem para o Fenix, líder, que só empatou com o Plaza Colônia, por 2 a 2, para um ponto.

Na Libertadores, o aurinegro começou com derrota, fora de casa, para a LDU. Levou 2 a 0 em Quito. Mas reagiu na segunda rodada aplicando 4 a 0 nos bolivianos no San José em Montevidéu.

Prognóstico final para Flamengo x Peñarol

Embalado, ajustado e contando com o apoio de sua torcida, o Flamengo tem o cenário ideal para impor o mando de campo diante do Peñarol. Assim, o prognóstico no sucesso do rubro-negro é a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela última rodada do primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua edição 2019.

Prognóstico Flamengo x Peñarol:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h27 de 2/4/2019