Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 13:51.
bet365

As informações e o palpite para Flamengo x LDU

Líder da chave G e com possibilidade de assegurar matematicamente a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América por antecipação, o Flamengo recebe a LDU, do Equador, nesta quarta-feira, 19 de maio, em confronto que faz parte da quinta – penúltima – rodada da fase de grupos da competição em sua edição 2021. O encontro terá como cenário o Maracanã, no Rio de Janeiro. O início está previsto para 21h (horário de Brasília). A chave conta ainda com o Vélez Sarsfield, da Argentina, e o Unión La Calera, do Chile.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Flamengo

O rubro-negro já teve a oportunidade de garantir sua vaga nas oitavas de final na rodada anterior. Porém, deixou escapar ao ficar no empate, por 2 a 2, com o Unión La Calera, no Chile. Não foi o resultado que esperava. Porém, diante das circunstâncias, acabou sendo considerado aceitável. Afinal, os chilenos chegaram a abrir vantagem de dois tentos.

Arce Martinez abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa. Aos 27 minutos, o Flamengo foi vítima de ‘fogo amigo’. William Arão fez contra. A reação começou em um pênalti convertido por Gabriel Barbola, o Gabigol, quatro minutos depois. Porém, só foi consolidada aos 32 minutos da segunda etapa por tento de William Arão, dessa vez na direção certa. Com dez pontos (três vitórias e um empate), o rubro-negro precisa apenas de um empate para garantir seu lugar na próxima fase da competição.

Para o jogo desta quarta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio, que ainda não está no melhor de seu condicionamento físico, deve ser poupado. A intenção é que possa atuar no sábado, 22 de maio, no duelo de volta com o Fluminense pelas finais do Campeonato Carioca. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1. Ainda há dúvidas em relação ao goleiro Diego Alves, que, lesionado, ficou fora dos últimos três jogos. Deverá passar por nova avaliação que determinará se poderá voltar a atuar. Caso siga de fora, Gabriel Batista será mantido na meta rubro-negra.

Provável escalação do Flamengo

 

Flamengo na temporada atual

últimos jogos
06/11 202111/0600:00
06/11 202111/06
0-1
-
05/30 202130/0521:00
05/30 202130/05
1-0
-

A forma atual da LDU

A LDU sofreu no domingo, 16 de maio, sua quarta derrota consecutiva. Em confronto pela décima segunda rodada da primeira fase da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano em sua temporada 2021, mesmo jogando em casa, acabou batida pelo Aucas, que disputa a Copa Sul-Americana, por 3 a 1. Estacionada nos 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e duas derrotas), caiu para sexta posição na tabela de classificação. Está oito pontos abaixo do Emelec, líder.

Duas das derrotas foram pela Libertadores. A primeira, em casa, por 3 a 2, para o Flamengo, encerrou uma sequência invicta de 14 partidas (nove empates e cinco derrotas) iniciada ainda na temporada 2020, parece ter abalado emocionalmente o elenco. Depois, já na primeira partida do segundo turno da fase de grupos do torneio, na Argentina, levou 3 a 1 do Vélez, ficando em situação muito difícil na luta por uma vaga nas oitavas de final.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), ocupa a terceira posição da chave G, dois pontos abaixo do Vélez Sarsfield e dois pontos acima do Unión La Calera, que segura a lanterna. Para o confronto com o Flamengo, o meia Lucas Piovi, que foi expulso na partida contra o Vélez, ficará de fora. Tem que cumprir suspensão automática.

Provável escalação da LDU

 

LDU na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Flamengo x LDU:

Tendo mostrado superioridade técnica mesmo na altitude de Quito, o Flamengo tem o prognóstico em nova vitória contra a LDU o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021.

Prognóstico e palpite final para Flamengo x LDU:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta