Flamengo vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Flamengo x Corinthians

Nosso palpite: Flamengo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Flamengo x Corinthians

Depois de um inesperado tropeço contra o Goiás, o Flamengo tem o Corinthians como rival neste domingo, 3 de novembro, em confronto que é parte da trigésima jornada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Maracanã, Rio de Janeiro, a partir das 16h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Flamengo

O rubro-negro viu sua diferença em relação ao vice-líder Palmeiras ser reduzida ao ficar no 2 a 2 com o Goiás na quinta-feira, 31 de outubro, no Serra Dourada. Chegou a abrir vantagem de dois tentos no confronto, mas apresentando algum descontrole com discussões entre seus próprios jogadores e com os atletas rivais acabou cedendo o empate. O gol da igualdade foi assinalado por Michael aos 49 minutos.

Com 68 pontos (21 vitórias, cinco empates e três derrotas), o Flamengo ainda terminou a jornada com margem de oito pontos de vantagem em relação ao vice-líder. Talvez entre em campo com frente menor, uma vez que o Palmeiras tem seu compromisso pela jornada de número 30, em casa, com o Ceará, para o sábado, 2 de novembro. Porém, ainda assim, trata-se de uma situação extremamente confortável.

O técnico Jorge Jesus tratou de tentar colocar panos quentes na situação após o tropeço em Goiânia, que deixou prejuízo para o encontro deste domingo. O atacante Gabigol, artilheiro do time na temporada, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. É sua terceira punição pelo mesmo motivo no Brasileirão pelo mesmo motivo e o décimo sétimo cartão amarelo na temporada 2019. O goleiro César também está suspenso. Foi expulso. Nesse caso, a perda não é significativa. Ele é reserva. O titular Diego Alves volta à meta.

O Flamengo segue invicto como mandante no Brasileirão. Dos 42 pontos que disputou como coluna um no Brasileirão ganhou 40 (13 vitórias e um empate) tendo marcado 35 gols e sofrido dez.

A forma atual do Corinthians

Se os torcedores do Flamengo chegaram a se assustar com a perda de dois pontos que pareciam já estar na conta, os fãs do Corinthians têm motivos muito maiores para ficarem desconfiados em relação ao seu time que na quarta-feira 30 de outubro, atingiu a marca de sete jogos sem vitória (três derrotas e quatro empates).

Em Maceió, foi batido pelo CSA por 2 a 1. Ao ficar estacionado nos 45 pontos (11 vitórias, 12 empates e seis derrotas), caiu para sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Deixou, assim, a zona de classificação para Copa Libertadores da América 2020. Está um ponto abaixo do Internacional, sexto colocado, que fecha o pelotão de elite.

Os atletas e o técnico Fabio Carille foram recebidos em São Paulo com protestos dos torcedores, que não mostram confiança na capacidade de reação da equipe. O Corinthians apresenta a nona campanha como visitante no Brasileirão. Dos 42 pontos que disputou como coluna dois ganhou 15 (três vitórias, seis empates e cinco derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para Flamengo x Corinthians

Dono de um desempenho extraordinário dentro de casa, o Flamengo tem o prognóstico em seu sucesso diante de um Corinthians que não tem sido capaz de exibir poder de reação como palpite mais adequado para o duelo deste domingo pela trigésima rodada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Flamengo x Corinthians:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h17 de 1/11/2019