Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 14:18.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Flamengo x Bangu

Pela primeira vez com o time considerado titular em campo, o Flamengo enfrenta o Bangu nesta quarta-feira, 31 de março. O encontro é parte da programação da sétima rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca em sua edição 2021. Terá como sede o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, uma das poucas cidades do estado que ainda está recebendo jogos, uma vez que boa parte dos municípios fluminenses, incluindo o Rio de Janeiro, vetou a realização de eventos esportivos como forma de combate à pandemia de Covid-19. O início está marcado para 21h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio de Janeiro mudou seu formato em relação ao ano passado. Agora, não há mais divisão em grupos. Depois de uma primeira fase, que é quase uma Segunda Divisão, onde seis times indicaram o último clube a ter direito a ficar entre os 12 a participar da Taça Guanabara. Os quatro melhores seguirão na disputa do título. Quem ficar entre o quinto e sexto lugares disputará a Taça Rio, que será um torneio de consolação. O pior de todos será rebaixado para Segundona. 

O desempenho recente do Flamengo

Embora o regulamento do Campeonato Carioca estabelecesse que as equipes teriam o direito de utilizar até a terceira rodada suas equipes reservas depois de dar férias aos titulares após a conclusão do Brasileirão 2020, o Flamengo decidiu ampliar esse prazo. Até no sábado, 27 de março, contra o Boavista, pela sexta rodada, optou por colocar em campo seu time B.

No período, até teve algumas participações especiais. No confronto com o Boavista, por exemplo, contou com o retorno antecipado de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que pediu para voltar mais cedo ao time. Porém, o atacante teve participação mínima na partida. Viu o adversário colocar a bola na rede primeiro aos 23 minutos da fase inicial com Jean e seu colega Vitinho igualar aos 29 minutos. Ficou em campo até o final.

Foi o suficiente para deixar o rubro-negro no topo da tabela de classificação. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), iniciou a disputa da sétima jornada ao lado do Volta Redonda na primeira colocação, mas levava vantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração. O técnico Mauricio Souza, da equipe sub-20, fez seu último jogo como treinador interino. Rogério Ceni assume o posto nesta quarta-feira.

Provável escalação do Flamengo

 

Flamengo na temporada atual

últimos jogos
07/18 202118/0723:15
07/18 202118/07
0-5
-
07/11 202111/0723:15
07/11 202111/07
2-1
-
07/08 202108/0700:00
07/08 202108/07
2-1
-

A forma atual do Bangu

O Bangu também entrou no campo no sábado, 27 de março, e ampliou seu jejum. Atuando no Laranjão, em Nova Iguaçu, até conseguiu criar chances para marcar, no entanto, não saiu do empate sem gols com o Resende em partida pela sexta rodada da Taça Guanabara. Dessa maneira, estendeu seu jejum de sucessos no torneio pra cinco confrontos.

Foram dois empates e três derrotas. Porém, o Bangu não está apenas sem vencer nas últimas rodadas. Desde seu jogo de estreia, quando marcou 1 a 0 no Macaé, não coloca a bola na rede. O tento de Cloth, aos 32 minutos da segunda fase na jornada inaugural, foi o único que marcou até agora. Já são mais de 460 minutos sem voltar a comemorar.

Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas), o time, que neste ano terá a oportunidade de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, está na décima primeira – penúltima – posição da tabela de classificação da Taça Guanabara. Tem quatro pontos de vantagem na comparação com o Macaé, último colocado. Como só um time é rebaixado, a situação é até relativamente confortável.

Provável escalação do Bangu

 

Bangu na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Flamengo x Bangu:

Se o Flamengo conseguiu liderar o torneio usando reservas e juniores, com o time titular a tendência é de que acentue sua vantagem na comparação com os rivais. O prognóstico no sucesso diante do Bangu é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela sétima rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Flamengo x Bangu:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta