Serie A

02/10/2020

15:45

Fiorentina
Sampdoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/10/2020 15:40.

As informações e o palpite para Fiorentina x Sampdoria

Após ter colocado sua agenda em dia com a realização no meio de semana dos jogos adiados da primeira rodada, o Campeonato Italiano versão 2020/2021 tem nesta sexta-feira, 2 de outubro, com todos os clubes em pé de igualdade no número de partidas, a abertura da terceira jornada. A programação começa com o encontro envolvendo Fiorentina e Sampdoria no estádio Artemio Franchi, em Florença. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente da Fiorentina

A Viola fez valer o mando de campo no duelo que teve com o Torino na jornada inaugural da Série A italiana. Venceu por 1 a 0. Gol assinalado por Castrovilli aos 33 minutos da etapa derradeira. Apesar de ter demorado para colocar a bola na rede, mostrou superioridade diante do adversário ao longo de toda a partida.

Com 53% do tempo de posse de bola, criou quase o triplo de oportunidades de finalização (17 a 6) e manteve essa proporção nos arremates certeiros (8 a 3) tornando mais do que justificada a conquista dos três primeiros pontos na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Na segunda partida, contra a Internazionale, em Milão, voltou de mãos vazias, mas mostrou serviço na derrota por 4 a 3, que teve três viradas e só foi consolidada com dois gols tardios dos donos da casa. Esteve em vantagem no marcador até os 42 minutos da fase derradeira quando Lukaku fez o terceiro gol milanês. Dois minutos depois, D´Ambrosio voltou a marcar para os donos da casa.

Provável escalação da Fiorentina

 

Fiorentina na temporada atual


A forma atual da Sampdoria

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O início do Campeonato Italiano 2020/2021 para a Sampdoria, que passou a maior parte da edição anterior da Série A lutando contra o rebaixamento, tem sido desastroso. Na estreia, teve pela frente a poderosa Juventus, campeã das nove últimas edições do torneio. Em Turim, apanhou por 3 a 0.

Até aí, nenhuma surpresa. Perder para a Velha Senhora era algo esperado. O que certamente não estava nos planos era a derrota, em Gênova, para o Benevento, que subiu da Segunda Divisão, por 3 a 2, especialmente da forma em que ela aconteceu. A Samp começou o jogo, disputado no sábado, 26 de setembro, de forma arrasadora. Em menos de 20 minutos fez seus dois gols. Quagliararella marcou aos oito minutos e Colley aos 18 minutos.

Porém, se acomodou. Não fez mais uma finalização sequer no primeiro tempo. Os visitantes, aproveitaram a situação e diminuíram aos 33 minutos com Caldirola. Na fase final, o encontro teve mais equilíbrio, contudo, o Benevento mostrou-se um pouco mais ousado. Chegou ao empate aos 27 minutos novamente com Caldirola e acabou virando o marcador aos 43 minutos através de Letizia.

Provável escalação da Sampdoria

 

Sampdoria na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Sampdoria:

As primeiras atuações mostram uma Fiorentina mais confiável e, por isso, o prognóstico em seu sucesso diante da Sampdoria é o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela terceira rodada do Campeonato Italiano edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Sampdoria:


Promoções

Dicas de aposta