Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Guadalajara vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Fiorentina x Guadalajara

Nosso palpite: Guadalajara vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Fiorentina x Guadalajara

O encontro envolvendo a Fiorentina, da Itália, e o Chivas Guadalajara, do México, abre nesta terça-feira, 16 de julho, a versão 2019 da International Champions Cup. O encontro amistoso terá como cenário o estádio Toyota Park, em Bridgeview, (Illinois, Estados Unidos). O pontapé inicial foi agendado para 22h (horário de Brasília).

Chegando à sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC terá 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). A grande ausência da lista é o Barcelona. Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. . Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente da Fiorentina

A Fiorentina ocupou a vaga no torneio que inicialmente seria ocupada pela Roma. Não houve, contudo, acordo com o time da capital. Para o time de Florença, a disputa da International Champions Cup significa a oportunidade de começar um novo trabalho depois de uma desastrosa temporada 2018/2019, onde o clube viveu até a jornada final do Campeonato Italiano a ameaça do rebaixamento.

Só foi escapar da queda graças ao empate, em casa, por 0 a 0, como Genoa, em 26 de maio, em seu último jogo oficial. O encontro estabeleceu um jejum de vitórias de 16 partidas (nove derrotas e sete empates). Com 41 pontos (oito vitórias, 17 empates e 13 derrotas), o time de Florença acabou na décima sexta posição na Série A com três pontos de vantagem em relação ao Empoli, décimo oitavo colocado e primeiro entre os rebaixados.

Nesse processo, o técnico Stefano Piolli foi demitido e Vicenzo Montella contratado. O novo comandante terminou a temporada sem conseguir uma vitória sequer e tem na pré-temporada a oportunidade de impor suas ideias. Antes da ICC, realizou dois amistosos contra equipes pequenas da Itália. Enfiou 21 a 0 no Val di Fassa e marcou 6 a 1 no Real Vizenza.

Assim, o encontro com o Guadalajara será o primeiro teste real. O time ainda vai enfrentar na International Champions Cup a Arsenal (20 de julho) e Benfica (24 de julho).

A forma atual do Chivas Guadalajara

O time de Guadalajara também teve um final de temporada ruim. Das últimas dez partidas que fez, sofreu oito derrotas, empatou uma vez e ganhou apenas em uma oportunidade. A derrota mais sofrida foi para o Club America, que impediu seu avanço na Copa do México na fase de quartas de final. Levou 2 a 0 em 13 de março.

Na Liga México, a Primeira Divisão do Campeonato Mexicano, completou sua participação no Torneio Encerramento na décima quarta posição. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e nove derrotas), não alcançou a classificação para os playoffs decisivos encerrando sua temporada mais cedo.

O início da nova temporada não começou dando muitas esperanças aos seus torcedores. O time fez dois amistosos e saiu derrotado em ambos. Foi goleado pelo River Plate por 5 a 1 e levou 2 a 0 do Boca Juniors.

Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Guadalajara

As duas equipes precisam de resultados capazes de sinalizar melhores em relação à temporada anterior. Embora em teoria a partida seja disputada em campo neutro, na prática, o Guadalajara irá atuar como estivesse em seus domínios. Por isso, o prognóstico em seu sucesso acaba sendo boa opção de palpite no amistoso contra a Fiorentina nesta terça-feira pela International Champions Cup versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Fiorentina x Guadalajara:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h47 de 15/7/2019