Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Fiorentina x Bologna

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Fiorentina x Bologna

Um Bologna com a ‘faca nos dentes’ é o rival deste domingo, 14 de abril, da desinteressada Fiorentina em confronto que é parte da programação da trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019. O encontro será realizado no estádio Artemio Franchi, em Florença, a partir das 10h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 38 rodadas programadas, a Série A Italiana leva seus quatro melhores classificados para Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos serão rebaixados para Série B.

O desempenho recente da Fiorentina

Sem qualquer objetivo a perseguir na Série A, a Fiorentina vai usando os encontros do torneio para se preparar para a partida de volta das semifinais da Copa da Itália. Após o empate com a Atalanta, em Florença, por 3 a 3, terá que decidir seu futuro no torneio em Bérgamo. O duelo de volta está agendado para 25 de abril. A contagem regressiva estabelece dois jogos nesse caminho. Alem do Bologna, a equipe Viola vai encarar a Juventus.

No domingo, 7 de abril, em casa, a Fiorentina atingiu a marca de oito jogos (cinco empates e três derrotas) sem sucesso. Perdeu para o praticamente Frosinone, por 1 a 0. A última vitória aconteceu há quase dois meses, em 17 de fevereiro, como visitante, por 2 a 1, contra o Spal.

Com 39 pontos (oito vitórias, 15 empates e oito derrotas), a Fiorentina está na décima colocação do Campeonato Italiano. Como visitante, seu desempenho é bem pior. Quando são levados somente os resultados que as equipes obtêm em seus estádios, aparece como décima quarta entre os 20 times da Série A. Dos 45 pontos que disputou no Artemio Franchi, ganhou 22 (cinco vitórias, sete empates e três derrotas) tendo assinalado 25 gols e sofrido 17.

Os meio-campistas Edmilson Fernandes (24 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, dois gols) e Marko Pjaca (19 jogos, um gol) seguem aos cuidados do departamento médico e devem ficar fora da partida deste domingo.

A forma atual do Bologna


Quatro vitórias nas últimas cinco partidas fazem do momento atual do Bologna o melhor da temporada. Foram esses 12 pontos conquistados em 15 possíveis que tiraram o time da zona de rebaixamento.

Ao alcançar o patamar de 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 15 derrotas), a equipe subiu para décima sétima posição, a primeira fora do Z3. A vantagem na comparação com o Empoli, décimo oitavo colocado, ainda é curta, de somente dois pontos, o que não permite acomodação. Assim, o alerta segue ligado.

Como visitante, o padrão de desempenho do Bologna é um pouco superior. O time figura como décimo quinto colocado nesse ranking da Série A. Dos 48 pontos que disputou na condição de visitante, ganhou 11 (duas vitórias, cinco empates e nove derrotas) tendo marcado 16 tentos e sofrido 29.

Os problemas de lesão que podem limitar as opções de escalação para o confronto em Florença ficam por conta do meio-campista Federico Mattiello (17 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Italiano, um gol); e os atacantes Mattia Destro (13 jogos, dois gols) e Simone Edera (três jogs, sem gol).

Prognóstico final para Fiorentina x Bologna

Embora claramente o Campeonato Italiano tenha deixado de ser prioridade há algum tempo, os resultados ruins em sequência podem afetar até mesmo a confiança dos jogadores e devem ser alvo de cobrança interna. O Bologna, mesmo com a reação impressionante, ainda tem grandes dificuldades como visitante. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro deste sábado pela trigésima segunda rodada do Campeonato Italiano versão 2018/2019.

Prognóstico Fiorentina x Bologna:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h35 de 12/4/2019