Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Bósnia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Finlândia x Bósnia e Hezergovina

Nosso palpite: Bósnia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Finlândia x Bósnia e Hezergovina

Na briga pela vice-liderança do grupo J, a seleção da Bósnia e Hezergovina encara a Finlândia neste sábado, 8 de junho, como parte da programação da terceira rodada das eliminatórias para Euro edição 2020. O encontro terá como cenário o estádio Ratina, em Tampere, na Finlândia. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

A chave tem na liderança isolada a Itália, que ganhou os seis pontos possíveis na rodada dupla realizada em março. Os bósnios, com quatro pontos, dividem com a Grécia a segunda colocação. Os finlandeses, com três pontos, estão em quarto lugar. A lanterna é dividida por Armênia e Liechtenstein, que ainda não pontuaram.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Finlândia

A Finlândia fará sua estreia caseira no torneio. Em seus dois primeiros jogos apresentou o desempenho dentro do que se poderia esperar. Diante da Itália, foi batida por 2 a 0. A tática de se fechar esperando o contra-ataque fez água uma vez que os donos da casa chegaram ao gol logo aos sete minutos através de Barella.

Sem plano B, os finlandeses viram o jovem Kean completar o marcador aos 29 minutos da etapa final. Em nenhum momento deram a impressão de que poderiam complicar a vida dos italianos. Mesmo tendo a posse de bola por 44% do tempo e tentado nove finalizações, somente uma delas foi na direção certa.

Na segunda partida, o 2 a 0 foi em seu favor no confronto com a Armênia. Embora a vitória fosse esperada, o desempenho não foi convincente. Apenas os contra-ataques puderam ser aproveitados. Jensen fez o primeiro gol aos 14 minutos da etapa inicial e Soiri completou aos 33 minutos do segundo tempo.

No entanto, os armênios tiveram quase o dobro de tentativas de finalização (17 a 9). Faltou mesmo foi qualidade, com os finlandeses mandando sete no alvo contra cinco tiros certos da equipe mandante.

A forma atual da Bósnia e Hezergovina

Embora o placar de 2 a 1 que foi registrado na vitória dos bósnios diante da Armênia possa indicar que eles tenham tido mais dificuldade para vencer os armênios que os finlandeses, não foi o que aconteceu. Atuando em casa, a Bósnia e Hezergovina teve domínios do confronto (65% de posse de bola), tentou muito mais finalizações (19 a 5) e acertou o triplo de tiros ao alvo (6 a 2).

Marcou aos 33 minutos da primeira etapa com Krunic, ampliou aos 35 minutos do segundo tempo com Milosevic e só foi sofrer o gol nos acréscimos em pênalti convertido por Mkhitaryan, quando haviam relaxado.

No jogo seguinte, também em casa, empataram por 2 a 2 com a Grécia mesmo tendo atuado com um atleta a menos desde os 20 minutos da segunda etapa. Pjanic foi expulso quando os bósnios venciam por 2 a 1.

Prognóstico final para Finlândia x Bósnia e Hezergovina

Apesar de apenas um ponto separar as seleções na tabela de classificação, os bósnios mostraram futebol de melhor qualidade na jornada dupla de abertura das eliminatórias da Euro 2020 e, por isso, o prognóstico em sua vitória diante da Finlândia, mesmo fora de casa, parece ser o palpite mais indicado para o confronto deste sábado.

Prognóstico Finlândia x Bósnia e Hezergovina:

Cotação de 2,62* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h53 de 7/6/2019