China vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Filipinas x China

Nosso palpite: China vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Filipinas x China

Lutando para manter a liderança do grupo A, a China encara a equipe das Filipinas nesta terça-feira, 15 de outubro, em confronto pela quarta jornada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. O encontro será realizado no estádio Panaad, em Bacolod, nas Filipinas. O início está agendado para 9h (horário de Brasília).

Os chineses dividem com a Síria o topo da tabela de classificação. Somaram seis pontos. Com três pontos, Maldivas e Filipinas estão no terceiro posto. A lanterna está nas mãos de Guam.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente das Filipinas

A equipe das Filipinas soube aproveitar a melhor oportunidade que tinha para quebrar a sequência de dez jogos (oito derrotas e dois empates) sem sucesso. Na quinta-feira, 10 de outubro, mesmo na condição de visitante, goleou a frágil seleção de Guam por 4 a 1.

Levou apenas sete minutos para abrir o marcador. O tento foi assinalado por Guirado. Ainda na etapa inicial, Reichelt ampliou a vantagem. Colocou a bola na rede cinco minutos depois.

Chegou até a levar um susto no segundo tempo. Os donos da casa diminuíram o marcador aos 12 minutos em cobrança de pênalti convertida por Lopez. Mas a tensão não durou muito. Quatro minutos depois Schrock fez o terceiro gol filipino. A conta foi fechada aos 37 minutos por Strauss.

A forma atual da China

Susto é algo que a China não tem passado nas eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022. Depois de ter folgado na primeira rodada, tem feito de seus jogos treinamentos de luxo.

Na primeira partida, fora de casa, marcou 5 a 0 na seleção de Maldivas. Teve apenas um pouco de trabalho para furar o bloqueio defensivo inicial. Levou 34 minutos para chegar ao primeiro gol, que foi assinalado por Wu Xi. Depois deslanchou. O brasileiro naturalizado Elkeson, ex-Botafogo, marcou duas vezes.

Na quinta-feira, 10 de outubro, em casa, contra Guam, a barreira defensiva levou seis minutos para ser furada. Yang Xu marcou aos seis minutos e os chineses chegaram ao intervalo com vantagem de 6 a 0. Só Yang Xu assinalou quatro tentos.

Na etapa final, a equipe tratou de descansar já pensando na partida desta terça-feira. Com o ritmo reduzido, só Elkeson balançou a rede completando o marcador. No total, foram 24 chances de finalização, sendo que 11 delas tiveram a direção certa.

Prognóstico e palpite final para Filipinas x China

Não há margem para prognóstico de risco no confronto. Muito superiores tecnicamente, os chineses têm o palpite em seu sucesso diante das Filipinas a melhor opção para o encontro desta terça-feira pela quarta jornada das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Filipinas x China:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h44 de 14/10/2019