Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 18:13.

As informações e o palpite para Figueirense x Concórdia

Mesmo com o aumento das restrições a eventos públicos aplicados pelas autoridades locais como medidas de combate à pandemia de Covid-19, a Federação Catarinense de Futebol manteve quase todos os jogos programados para o final de semana pela segunda rodada da edição 2021 do estadual. O único duelo cancelado foi o clássico entre Chapecoense e Avaí, em Chapecó. Assim, o Figueirense entrará em campo neste domingo, 28 de fevereiro, para encarar o Concórdia no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O encontro tem início previsto para 18h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Figueirense

Em processo de reconstrução de equipe depois de ter sido rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro na temporada 2020, o Figueirense abriu sua participação no Campeonato Catarinense 2021 com um empate sem gols na quinta-feira, 25 de fevereiro, em Florianópolis, contra o Metropolitano. Diante da equipe que subiu da Segunda Divisão, atuou na condição de visitante no estádio da Ressacada.

Na sexta-feira, 26 da fevereiro, logo após o tropeço na estreia, a cabeça do superintendente Luciano Sorriso foi oferecida como prêmio. Contratado em abril do ano passado para o cargo de superintendente de futebol, o ex-atleta, que era alvo de críticas por sua atuação, foi dispensado. Rafffaele Messina, que era coordenador técnico das divisões de base, assumiu o posto.

O técnico Jorginho Cantinflas, que foi mantido apesar do rebaixamento, e certamente não deve durar muito no cargo se os resultados não melhorarem em breve, aprovou o desempenho de seus atletas na partida de estreia. Culpou as condições climáticas por não ter alcançado a vitória. Choveu forte na hora do jogo. Porém, no primeiro tempo, quando o gramado estava em condições melhores, as principais chances de colocar a bola na rede foram do Metropolitano.

Provável escalação do Figueirense

 

Figueirense na temporada atual

últimos jogos
06/05 202105/0621:00
06/05 202105/06
1-0
-
05/29 202129/0521:00
05/29 202129/05
1-0
-
05/09 202109/0521:00
05/09 202109/05
3-1
-

A forma atual do Concórdia

O Concórdia encarou dificuldades bem maiores do que o clima ruim em sua estreia no Campeonato Catarinense. Pouco antes da partida de quinta-feira, 25 de fevereiro, em casa, contra a Chapecoense, recebeu os testes para Covid-19 do elenco com seis resultados positivos. Colocou os atletas em isolamento social e entrou em campo com um plantel, que já não é dos mais fortes, ainda mais debilitado.

Assim, diante do atual campeão estadual, não houve qualquer surpresa na derrota por 2 a 0. PH Perotti, aos 34 minutos da primeira etapa, abriu o marcador. Na fase derradeira, Fabinho, aos 41 minutos, completou o serviço. Depois de escapar do rebaixamento apenas na repescagem na temporada passada, o Concórdia indicou que a luta contra a degola será novamente seu destino neste ano.

Para o duelo contra o Figueirense, nova bateria de exames foi realizada. O resultado determinará com quem o técnico Emerson Cris poderá contar.

Provável escalação do Concórdia

 

Concórdia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Figueirense x Concórdia:

Diante de um Concórdia com seu elenco debilitado, o Figueirense tem o prognóstico na vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela segunda rodada do Campeonato Catarinense temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Figueirense x Concórdia:


Promoções

Dicas de aposta