Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:34.

As informações e o palpite para Feyenoord x Utrecht

Feyenoord e Utrecht fazem neste domingo, 23 de maio, a final dos playoffs do Campeonato Holandês versão 2020/2021 valendo um lugar na edição inaugural da Liga da Conferência Europeia. O encontro terá como palco o estádio De Kuip, em Roterdã. O início está agendado para 7h15 (horário de Brasília). A definição é feita em jogo único. Quem vencer, fica com a vaga. Em caso de igualdade, o classificação será definida através de cobranças de pênaltis.

O Campeonato Holandês 2020/2021 já terminou, mas ainda não acabou. As 34 jornadas previstas já foram completadas. O Ajax ficou com o título e a vaga na fase de grupos da Champions League. O PSV, vice-campeão, também pode disputar o torneio, mas terá que passar pelas eliminatórias. O AZ Alkmaar, terceiro colocado, vai para Europa League, o Vitesse, quarto, garantiu a vaga direta na Liga da Conferência Europeia. Venlo e Den Haag foram rebaixados para Segunda Divisão. 

No entanto, há duas pendências. A última posição de acesso / descenso e os playoffs valendo a segunda vaga na Liga da Conferência Europeia. No caso dos playoffs, ele é disputado pelos times que ficaram entre a quinta e oitava posições do torneio em semifinais e final, sempre em jogo único. O campeão do quadrangular terá o direito de disputar a competição.

O desempenho recente do Feyenoord

Nas semifinais playoffs, o Feyenoord levou a melhor no clássico de Roterdã. Na quarta-feira, 19 de maio, tendo a chance também de atuar em seu estádio, marcou 2 a 0 no Sparta. Definiu o confronto ainda na primeira etapa. Abriu o marcador aos 31 minutos em cobrança de pênalti executada por Berghuis. Dois minutos depois, ainda contou com a colaboração do rival. Beugelsdijk fez contra.

O clube alcançou sua vaga nos playoffs ao ficar na quinta colocação na temporada regular do Campeonato Holandês. Na trigésima quarta – última – rodada da versão 2020/2021 da Eredivisie, superou o Waalwijk por 3 a 0. Chegou aos 59 pontos (16 vitórias, 11 empates e sete derrotas). Foram dois a menos que o Vitesse, quarto colocado, que ficou com a vaga direta que o torneio reservou para Liga da Conferência Europeia.

Como mandante, também apresentou o mesmo padrão de pontuação. Dos 51 pontos que disputou no estádio De Kuip, conquistou 33 (nove vitórias, seis empates e duas derrotas). Fez 35 gols e sofreu 13. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser opção para a final dos playoffs os defensores Lutsharel Geertruida (30 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Holandês, cinco gols) e Bart Nieuwkoop (15 jogos, sem gol); o meia Brian Linssen (29 jogos, oito gols) e os atacantes Aliou Balde (três jogos, sem gol) e Lucas Pratto (sete jogos, sem gol).

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


A forma atual do Utrecht

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Utrecht também disputou seu jogo nas semifinais na quarta-feira, 19 de maio, e pode exercer o mando de campo. Fez valer a vantagem diante do Groningem. Porém, com mais dificuldade que seu adversário na final. Venceu por 1 a 0 graças ao tento assinalado por Gustafson aos 32 minutos do segundo tempo. Mostrou, no entanto, grande segurança defensiva. Permitiu aos visitantes nove arremates ao longo do confronto, no entanto, nenhum deles foi na direção certa, o que tornou goleiro Oelschlagel uma figura decorativa na partida.

O resultado estendeu para sete confrontos a sequência invicta do Utrecht, iniciada na reta final da temporada do Campeonato Holandês. Foram três vitórias e quatro igualdades. O time concluiu sua campanha na sexta posição da Eredivisie. Acumulou 53 pontos (13 vitórias, 14 empates e sete derrotas). Marcou 52 gols e teve sua rede balançada em 41 ocasiões.

Como visitante, seu desempenho foi superior. Ficou na quarta posição no ranking desse quesito do Campeonato Holandês. Dos 51 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou 28 (sete vitórias, sete empates e três derrotas). Fez 25 gols e sofreu 16. O técnico Rene Hake não tem problemas de suspensão ou lesão envolvendo seus atletas principais para o confronto deste domingo.

Provável escalação do Utrecht

 

Utrecht na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Utrecht:

Ainda que tenha oscilado muito ao longo da temporada, dono de um elenco com maior qualidade técnica, o Feyenoord tem o prognóstico em seu sucesso diante do Utrecht o palpite indicado para o confronto deste domingo na decisão dos playoffs do Campeonato Holandês 2020/2021 valendo um lugar na Liga da Conferência Europeia 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Utrecht:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta