Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Feyenoord x Twente

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Feyenoord x Twente

Enfrentando uma sequência de três partidas sem vitória, o Feyenoord recebe o Twente neste domingo, 29 de setembro, em confronto que é parte da programação da oitava jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Holandês. O encontro da Eredivisie será realizado no estádio De Kuip, em Rotterdã, a partir das 11h45 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Holanda tem 18 participantes. O sistema de disputa é de pontos corridos. Dessa maneira, serão 34 jornadas até o final da temporada. Os dois primeiros colocados ganham vaga na Champions League. Quem fica no terceiro posto vai direto para fase de grupos da Europa League. Uma segunda posição no torneio é aberta para disputa entre as equipes que terminam entre o quarto e sétimo lugares.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados, mas dividida em duas categorias. Os dois últimos do trio vão diretos para Segunda Divisão. Quem fica na décima sexta posição ainda conta com a oportunidade de tentar evitar a degola disputando a repescagem. É uma mudança em relação à temporada anterior, onde só lanterna era rebaixado diretamente para Segundona holandesa.

O desempenho recente do Feyenoord

O terceiro jogo de jejum do Feyenoord foi estabelecido na quinta-feira, 26 de setembro. Também em Rotterdã, a equipe foi batida, por 3 a 0, pelo AZ Alkmaark. O encontro complementou a quarta jornada do Campeonato Holandês. Ele havia sido adiado devido à participação dos dois clubes nas eliminatórias para Europa League.

Antes, pela Eredivisie, o Feyenoord havia ficado no 3 a 3, fora de casa, contra o FC Emmen, que batalha contra o rebaixamento, escapando por muito pouco da derrota. O gol da igualdade foi assinalado aos 50 minutos da etapa derradeira quando o rival estava com dez jogadores. Heylen foi expulso aos 31 minutos.

Os resultados fizeram com que o Feyenoord iniciasse a disputa da oitava jornada da liga nacional na décima posição, com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota). Como mandante, fez quatro partidas e colheu cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo assinalado seis gols e sofrido oito.

A outra derrota da sequência negativa aconteceu na estreia da fase de grupos da Liga Europa. Fora de casa, levou 1 a 0 do Rangers, da Escócia. Fará sua segunda partida no torneio na quinta-feira, 3 de outubro, em Rotterdã, contra o Porto.

A forma atual do Twente

O Twente perdeu na sétima jornada do Campeonato Holandês uma invencibilidade que atingiu seis partidas (três vitórias e três empates). Atuando em seus domínios, foi batido pelo Heracles pro 3 a 2.

O resultado fez com que ficasse estacionado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrotas) caindo para quinta posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da jornada de número oito cinco pontos abaixo dos líderes Ajax e PSV.

O desempenho como visitante, contudo, é superior. Quando considerados somente os resultados obtidos pelos clubes fora de seus domínios, o Twente figura na quarta colocação do ranking da Eredivisie. Dos nove pontos que disputou como coluna dois conquistou sete (duas vitórias e um empate) assinalando seis gols e sofrendo três.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Twente

O Feyenoord tem mostrado pouca qualidade de futebol nesse começo de temporada e sinaliza que seus problemas tendem a se agravar com o acúmulo do número de partidas com compromissos pelo Campeonato Holandês e Liga Europa. Ainda que inferior tecnicamente, o Twente exibe solidez em exibições e tem dedicação exclusiva às disputas locais. Nesse cenário, o prognóstico na igualdade acaba sendo opção adequada de palpite para o encontro deste domingo pela oitava jornada da versão 2019/2020 da Eredivisie.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Twente:

Cotação de 5,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h25 de 28/9/2019