Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 06:24.
bet365

As informações e o palpite para Feyenoord x Sparta Rotterdam

O clássico de Roterdã conclui nesta quarta-feira, 19 de maio, a programação das semifinais dos playoffs que vão definir o segundo representante da Holanda na edição inaugural da Liga da Conferência Europeia. O quadrangular, que tem na outra semifinal Utrecht e Groningen, é uma extensão da versão 2020/2021 do Campeonato Holandês. O duelo envolvendo Feyenoord e Sparta terá como palco o estádio De Kuip, em Roterdã. O início está marcado para 16h (horário de Brasília). Quem vencer vai à final. Em caso de igualdade, a definição será realizada através de cobranças de pênalti.

O Campeonato Holandês 2020/2021 já terminou, mas ainda não acabou. As 34 jornadas previstas já foram completadas. O Ajax ficou com o título e a vaga na fase de grupos da Champions League. O PSV, vice-campeão, também pode disputar o torneio, mas terá que passar pelas eliminatórias. O AZ Alkmaar, terceiro colocado, vai para Europa League, o Vitesse, quarto, garantiu a vaga direta na Liga da Conferência Europeia. Venlo e Den Haag foram rebaixados para Segunda Divisão. 

No entanto, há duas pendências. A última posição de acesso / descenso e os playoffs valendo a segunda vaga na Liga da Conferência Europeia. No caso dos playoffs, ele é disputado pelos times que ficaram entre a quinta e oitava posições do torneio em semifinais e final, sempre em jogo único. O campeão do quadrangular terá o direito de disputar a competição

O desempenho recente do Feyenoord

Considerado um dos três grandes do país, a simples participação do Feyenoord nos playoffs já pode ser considerado o símbolo de uma temporada fracassada. A equipe conseguiu na edição anterior do Campeonato Holandês, que acabou sendo encerrada antecipadamente devido à pandemia do Covid-19, a classificação para Europa League. Fracassou ainda na primeira fase do torneio internacional. Dessa vez, nem a vaga direta para um torneio que se apresenta como um degrau mais baixo obteve.

Nas últimas cinco rodadas do Campeonato Holandês edição 2020/2021, somou apenas cinco dos 15 pontos que disputou. Dessa maneira, facilitou a vida do Vitesse, que com 61 pontos ficou com a quarta posição na tabela de classificação e a vaga direta na Liga da Conferência Europeia. No domingo, 16 de maio, em seu estádio, fechou sua campanha na competição com uma vitória, por 3 a 0, em cima do Waalwijk. Chegou aos 59 pontos (16 vitórias, 11 empates e sete derrotas). Suficiente apenas para ocupar o quinto posto.

Como mandante, o Feyenoord apresentou o mesmo padrão de pontuação. Também foi o quinto colocado no ranking dos donos da casa da Eredivisie. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 33 (nove vitórias, seis empates e duas derrotas). Marcou 35 gols e teve sua defesa vazada em 13 ocasiões. Lesões devem deixar de fora da partida desta quarta-feira o defensor Bart Nieuwkoop (15 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Holandês, sem gol); e os atacantes Aliou Balde (três jogos, sem gol) e Lucas Pratto (sete jogos, sem gol).

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


A forma atual do Sparta Rotterdam

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sparta é o primo pobre de Roterdã. Com recursos econômicos bem mais limitado que seu rival local, está na segunda temporada na divisão de elite após o acesso a partir da Segunda Divisão. Na primeira, cumpriu sua missão ao ficar bem longe da zona de rebaixamento, ainda que nenhum time tenha sido mandado para Eerste Divisie, uma vez que o torneio não chego ao seu final. Na segunda participação, deu um passo adiante.

Até teve turbulências no início, mas com uma arrancada na reta final conseguiu ficar com a última vaga para a disputa dos playoffs. Nas últimas dez rodadas, colheu sete vitórias e dois empates. A oitava posição na tabela de classificação foi conquistada com a vitória, por 2 a 1, fora de casa, no domingo, contra o Heerenveen, na jornada final do Campeonato Holandês.

Chegou aos 47 pontos (13 vitórias, oito empates e 13 derrotas). Superou o Heracles, que ficou nos 44 pontos e na nona posição ao ser batido pelo AZ Alkmaar por 5 a 0. Como visitante, o desempenho do Sparta Rotterdam é ainda melhor. Aparece na sexta posição do ranking desse quesito da Eredivisie. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 25 (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas). Fez 19 gols e sofreu 21.

Provável escalação do Sparta Rotterdam

 

Sparta Rotterdam na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Sparta Rotterdam:

O Feyenoord tem um elenco mais qualificado e atua em casa. O Sparta Rotterdam, no entanto, vive seu melhor momento na temporada. Assim, o prognóstico na igualdade é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pelas semifinais dos playoffs do Campeonato Holandês 2020/2021 que vão definir o segundo representante do país na edição inaugural da Liga da Conferência Europeia.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Sparta Rotterdam:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta