KNVB Cup

20/01/2021

14:45

Feyenoord
Heracles
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/01/2021 14:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/01/2021 14:43.

As informações e o palpite para Feyenoord x Heracles

Abalado pela derrota no clássico contra o Ajax que o impediu de assumir a liderança do Campeonato Holandês, o Feyenoord vira suas atenções nesta quarta-feira, 20 de janeiro, para a Copa da Holanda versão 2020/2021. Vai receber o Heracles em duelo pela fase de oitavas de final. O palco será o estádio De Kuip, em Roterdã. O início está marcado para 14h45 (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição acontece através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Feyenoord

Depois de enfileirar três vitórias que o permitiram colar no líder, o Feyenoord não conseguiu aproveitar a oportunidade de assumir o topo da tabela de classificação do Campeonato Holandês no domingo, 17 de janeiro. Em Amsterdã, perdeu por 1 a 0 para o Ajax. O gol da partida foi assinalado por Gravenberch logo aos 22 minutos do primeiro tempo.

Além do gol, os donos da casa acertaram somente mais uma finalização ao longo do confronto. Os visitantes construíram na tentativa de reação nove chances de arremate, acertaram quatro delas no alvo, mas não fizeram a rede balançar. Voltaram para casa de mãos abanando. Ao ficar nos 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e duas derrotas), o Feyenoord acabou caindo para quarta posição da Eredivisie. Seis pontos abaixo do Ajax.

Como mandante, o desempenho é ainda inferior. Figura na quinta posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Holandês. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 16 (quatro vitórias e quatro empates) tendo assinalado 13 gols e sofrido cinco. Na Copa da Holanda, conta com o privilégio da estreia tardia. Assim, o duelo desta quarta-feira será seu primeiro jogo na disputa.

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


A forma atual do Heracles

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Heracles precisou começar mais cedo sua participação na Copa da Holanda. Porém, não teve maiores problemas para alcançar sua vaga nas oitavas de final. Encarou o Telstar, da Segunda Divisão. Jogando em casa, marcou 3 a 0. No Campeonato Holandês, o time vai se mantendo dentro de seu objetivo, ainda que sem qualquer brilho.

No sábado, 16 de janeiro, encarou o Utrecht, fora de seus domínios, foi batido por 2 a 0. Ficou parado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e nove derrotas). Situação que lhe permite ficar confortavelmente instalado na décima segunda posição da tabela de classificação. Está dez pontos abaixo do Twente, sétimo colocado e último time no bloco de equipes que poderiam disputar um lugar na Europa League através dos playoffs, e oito pontos acima do Willem II, décimo sexto colocado e primeiro na região da degola.

Ficar longe da zona de rebaixamento é seu objetivo primário na Eredivisie. Qualquer coisa além disso é lucro. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o décimo segundo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Holandês. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou oito (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 19.

Provável escalação do Heracles

 

Heracles na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Heracles:

Contra um limitado Heracles, o Feyenoord tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pelas oitavas de final da edição 2020/2021 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Heracles:


Promoções

Dicas de aposta