Feyenoord vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Feyenoord x Dínamo Tbilisi

Nosso palpite: Feyenoord vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Feyenoord x Dínamo Tbilisi

Em processo de reformulação, o Feyenoord, da Holanda, faz nesta quinta-feira, 8 de agosto, sua partida de estreia nas eliminatórias que vão determinar os últimos classificados para edição 2019/2020 da Liga Europa. Como parte da jornada de ida da etapa quatro do processo seletivo vai receber no estádio De Kuip, em Roterdã, o Dínamo Tbilisi, da Geórgia. O início do confronto está marcado para 14h30 (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 15 de agosto.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua etapa de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa servem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões. Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Feyenoord

A melhor posição no ranking da Uefa, entidade que organiza da Europa League, permitiu ao Feyenoord saltar as três primeiras fases das eliminatórias. Concedeu também ao seu novo técnico, o ex-zagueiro Jaap Stam, que está comandando o processo de reformulação da equipe, mais tempo para formatar a equipe dentro de suas ideias.

O primeiro teste para valer, contudo, não trouxe o resultado esperado. No domingo, 4 de agosto, o Feyenoord fez o clássico de Roterdã diante do Sparta, em confronto pela jornada de abertura da temporada 2019/2020 da Eredivisie, a Primeira Divisão do Campeonato Holandês. Atuando em seu estádio, não passou da igualdade por 2 a 2 contra um rival que estava na Segunda Divisão na temporada passada.

Esteve duas vezes em desvantagem no marcador e a igualdade final foi alcançada apenas aos 50 minutos da etapa final através de gol assinalado por Larsson. Apesar dos 65% do tempo em que teve a posse de bola, o Feyenoord não conseguiu replicar esse domínio em oportunidades para finalizar (15 a 13) e tiros certos (6 a 5).

A forma atual do Dínamo Tbilisi

O Dínamo Tbilisi precisou suar para chegar até a quarta fase das eliminatórias da Liga Europa. Entrou na disputa no segundo estágio. Superou o UE Engordany, de Andorra, com tranquilidade. Aplicou uma goleada por 6 a 0 na partida caseira, a primeira do confronto, e marcou 1 a 0 no campo dos rivais.

Na terceira etapa, o adversário batido foi o Gabala, do Azerbaijão. Dessa vez, o duelo começou na casa do adversário. Marcou 2 a 0. Em seus domínios, o encontro foi ainda mais tranquilo. Fez 3 a 0.

Nesse período, contou com a possibilidade de se dedicar exclusivamente à disputa dos torneios internacionais, uma vez que a Liga Crystalbet Erovnuli está em seu período de ‘férias’ de verão. Essa vantagem acabou. No domingo, 4 de agosto, voltou a atuar pelo torneio, que está em sua temporada 2019. Pela vigésima segunda rodada, como visitante, marcou goleou o Lokomotiv Tbilisi por 6 a 0 estendendo sua sequência de vitórias para oito partidas, sendo que nas últimas cinco não teve sua defesa vazada.

Na liga nacional, lidera a tabela de classificação com 44 pontos (14 vitórias, dois empates e seis derrotas). Tem quatro a mais que o Saburtalo Tbilisi, que fez uma partida a menos. Conseguiu, no entanto, adiar o jogo contra o vice-líder, que estava agendado para o próximo domingo, 11 de agosto. Assim, terá a semana livre entre os duelos com o Feyenoord.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Dínamo Tbilisi

O Dínamo Tbilisi claramente está em um estágio de preparação superior ao Feyenoord. Porém, o fator casa e a melhor qualidade técnica fazem com que o prognóstico no sucesso do time holandês seja o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Dínamo Tbilisi:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h19 de 6/8/2019