de Kuip

Eredivisie

27/09/2020

07:15

Feyenoord
ADO Den Haag
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 07:14.

As informações e o palpite para Feyenoord x Den Haag

Contando com a oportunidade de fazer o segundo jogo seguido em seus domínios, o Feyenoord abre a programação de encontros deste domingo, 27 de setembro, pela terceira jornada da edição 2020/2021 do Campeonato Holandês. Vai receber no estádio De Kuip, em Roterdã, o zerado Den Haag. O pontapé inicial está marcado para 7h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite da Holanda tem 18 participantes. Eles disputam 34 jornadas (ida e volta). Ao final da programação, campeão e vice garantem lugar na Champions League. O primeiro vai para fase de grupos. O segundo precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quem fica no terceiro e quarto lugares segue para Europa League. Houve uma mudança em relação ao que acontecia no passado, onde havia um playoff para definir o último classificado.

O rebaixamento é reservado para os três piores. Porém, há diferença na ‘qualidade’ nas posições da região da degola. Os dois últimos vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro representante da Eerste Divisie e, dessa maneira, tentar evitar a queda. No edição passada, com o encerramento do torneio antes que fossem completadas todas as jornadas previstas, não houve descenso nem acesso. Tampouco foi proclamado um campeão. A classificação do momento da paralisação serviu apenas para indicação dos representantes em torneios internacionais.

O desempenho recente do Feyenoord

O primeiro jogo em Roterdã não terminou com o Feyenoord esperava. No domingo, 20 de setembro, ficou no empate, por 1 a 1, com o Twente. E assim mesmo escapou por pouco da derrota. Os visitantes saíram na frente com gol assinalado logo aos dois minutos da fase inicial por Cerny.

O empate aconteceu antes do intervalo. Berghuis despediçou cobrança de pênalti, mas na sequência aproveitou o rebote colocando a bola na rede aos 29 minutos. O time, que já havia sido superior na primeira fase, manteve a pressão na segunda fase. Porém, mesmo com maior número de finalizações (9 a 5) pecou na qualidade. Só dois tiros foram na direção certa. Assim, acabou tendo que se conformar com a igualdade.

Colheu resultado melhor na estreia quando, fora de casa, superou o Zwolle por 2 a 0. Berghuis marcou o primeiro ao cinco minutos da etapa inicial e ele mesmo fez o segundo aos 23 minutos da etapa final em cobrança de pênalti. Não foi uma grande atuação. Porém, o Feyenoord contou com a qualidade maior de seus atletas para desequilibrar o duelo.

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


A forma atual do Den Haag

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Den Haag entrará em campo ainda zerado na classificação e sem ter marcado um gol sequer nas duas partidas que realizou. A estreia foi contra o Heracles. No estádio do rival, deixou o gramado batido por 2 a 0. Tentou montar uma barreira defensiva claramente interessado em segurar o empate. No primeiro tempo, criou somente quatro oportunidades de finalizar. Nenhuma certa. Os donos da casa tiveram nove chances. Duas certas. Mas sem colocar a bola na rede.

O paredão, que já não se mostrava muito confiável, foi furado logo aos três minutos da fase final. Vloet marcou. Não havia plano B. O Den Haag continuou sem poder de criação e o Heracles encontrou mais facilidade de penetração. Chegou ao segundo gol aos 25 minutos com Vad der Water. Depois, reduziu o ritmo. Nem aproveitou a expulsão de Kemper, dois minutos depois, que deixou os visitantes com dez atletas.

No domingo, 20 de setembro, em casa, o Den Haag foi superado pelo Groningen por 1 a 0. O fogo amigo de Pina, aos 23 minutos, cedeu o gol para os visitantes. Foi a única bola de um atleta do Den Haag que foi na direção do gol. No mais, suas seis tentativas de finalização foram frustradas. Três tiveram a direção errada e três foram bloqueadas pela defesa rival.

Provável escalação do Den Haag

 

Den Haag na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Den Haag:

Diante de um Den Haag que dá indícios que sua batalha será contra o rebaixamento, o Feyenoord tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela terceira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Feyenoord x Den Haag:


Promoções

Dicas de aposta