Serie D Grp. A7

02/11/2020

15:00

Ferroviaria
Mirassol
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/11/2020 14:53.

As informações e o palpite para Ferroviária x Mirassol

O encontro envolvendo os times do interior paulista conclui nesta segunda-feira, 2 de novembro, a décima rodada do grupo 7 da Série D do Brasileirão. A Ferroviária vai receber o Mirassol no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

A gigantesca Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro conta com representantes de todos os estados, que se são indicados pelas federações a partir do desempenho nos torneios locais. Além, naturalmente, dos quatro rebaixados da Série C na temporada anterior. Dessa maneira, são compostos os oito grupos com oito equipes cada. No total, 64 times.

Nesta primeira fase, serão jogos de ida e volta. Ao final das 14 jornadas, os quatro melhores avançam. Na etapa dois, os 32 sobreviventes são divididos em dois a dois. Vão disputar jogos eliminatórios até que se defina o campeão. Porém, a meta mesmo é atingir as semifinais. Quem atingir esse estágio garantirá a vaga na Terceira Divisão do Brasileirão.

O desempenho recente da Ferroviária

A Ferroviária, que havia emplacado vitórias em série contra Cabofriense (3 a 1) e Bangu (duas vezes, 3 a 1 fora e 3 a 0, em casa), viu sua sequência positiva diante dos times do Rio de Janeiro se interrompida. No domingo, 25 de outubro, fora de casa, foi batida por 1 a 0, pela Cabofriense. Ainda assim, seguiu na zona de classificação para segunda fase da Quarta Divisão do Brasileirão.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas), iniciou a disputa da décima jornada ocupando a segunda posição do grupo sete. Apresentava vantagem de dois pontos na comparação com o Bangu, quinto colocado e primeiro time fora da região que concede o direito de seguir na batalha para conseguir uma vaga na Série C.

Como o Cabofriense, líder da chave, ficou no empate, por 2 a 2, com a Portuguesa, na sexta-feira, 30 de outubro, ficando com 19 pontos, uma vitória permitiria à Ferroviária tomar o primeiro lugar nesta segunda-feira. Como mandante, a equipe segue invicta no torneio. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou oito (duas vitórias e dois empates) tendo marcado sete gols e sofrido dois.

Provável escalação da Ferroviária

 

Ferroviária na temporada atual


A forma atual do Mirassol

O Mirassol entrará em campo defendendo uma invencibilidade de sete partidas. Sua última derrota aconteceu em 26 de setembro. Fora de seus domínios, foi batido pelo Cabofriense por 3 a 1. Desde então, conquistou quatro vitórias e três empates. Tem 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e uma derrotas). Suficiente para que iniciasse a disputa da décima jornada na terceira posição da tabela de classificação do grupo 7.

O time apresenta a defesa menos vazada da chave. Sofreu apenas seis gols nas nove partidas que disputou. Cascavel e Ferroviária, com oito tentos no mesmo número de partidas são os rivais que apresentam desempenho mais próximo nesse quesito. Também tem bom desempenho ofensivo. Seu ataque é o melhor do grupo. Foram 20 gols marcados. Nesse caso, tem companhia da Ferroviária na liderança do ranking.

Como visitante, no entanto, o Mirassol ainda não conseguiu vencer. Tem a sexta posição no ranking desse quesito em sua chave. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou três (três empates e uma derrota) tendo assinalado três gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Mirassol

 

Mirassol na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ferroviária x Mirassol:

As equipes apresentam campanhas consistentes. Isso faz com que o prognóstico na igualdade entre Ferroviária e Mirassol seja boa opção de palpite para o duelo desta segunda-feira pela décima rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Ferroviária x Mirassol:


Promoções

Dicas de aposta