Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Feronikeli x TNS

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Feronikeli x TNS

O KF Feronikeli, de Kosovo, busca nesta terça-feira, 16 de julho, dar mais um passo adiante nas eliminatórias que vão indicar os últimos classificados para a fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Pela programação da rodada de volta do segundo estágio da disputa vai receber no estádio Fadil Vokrri, em Pristina,o TNS (The New Saints), do País de Gales. O início do duelo está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

O primeiro encontro ficou no 2 a 2. Assim, quem vencer irá avançar para enfrentar na terceira fase o FC Copenhague, que já está classificado. Igualdade por 0 a 0 ou 1 a 1 beneficia o time kosovar. Empate por três ou mais tentos classifica os galeses. A repetição do placar força a realização de prorrogação de 30 minutos.

Betfair

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos 26 pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Feronikeli

Como a temporada 2019/2020 de Kosovo ainda não começou, o KF Feronikeli tem dedicação exclusiva à disputa da Liga dos Campeões. O time completou nesta semana três meses sem perder. Sua sequência invicta, iniciada ainda na temporada 2018/2019, alcançou 12 partidas (11 vitórias e um empate).

O KF Feronikeli já precisou fazer duas partidas de vida ou morte na etapa preliminar da Liga dos Campeões da Europa. Venceu o quadrangular em que Kosovo foi o escolhido como país sede. No primeiro encontro, marcou 1 a 0 no Lincoln, de Gibraltar. No segundo, fez 2 a 1 no Santa Coloma de Andorra.

A decisão teve aspectos épicos. O time kosovar ficou em desvantagem numérica aos quatro minutos da etapa final quando o meio-campista Yilli Hoxha foi expulso. Três minutos depois, sofreu o gol (Sosa assinalou). Mesmo com dez atletas, alcançou o empate aos 13 minutos (Zeka) e chegou à virada aos 42 minutos (Rexha).

A equipe não perde desde 13 de abril, quando levou 2 a 1 do Ferizaj no campeonato nacional. Essa arrancada final rendeu tanto o título da Superliga de Kosovo quanto da Copa de Kosovo. A decisão da Copa de Kosovo foi contra o Trepca 89, que acabou goleado por 5 a 1. Na Superliga, o time chegou ao título com 80 pontos (25 vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo assinalado 64 gols e sofrido 14. Foram cinco a mais que o Prishtina, vice-campeão. Iniciada na temporada 2013/2014, a competição teve o KF Feronikeli como campeão em três oportunidades.

A forma atual do TNS

The New Saints também está em começo de temporada e com dedicação exclusiva à disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões. Sua estreia na Welsh Premier League, a Primeira Divisão do Campeonato do País de Gales, está agendada para 16 de agosto. Vai enfrentar o Caernarfon, em casa.

O time também carrega uma longa sequência invicta ainda da temporada passada. Com o empate no primeiro jogo com o Feronikeli ela chegou a 26 confrontos (21 vitórias e cinco empate). O TNS tem a hegemonia do futebol galês. Conquistou as últimas oito edições da Welsh Premier League, Primeira Divisão do Campeonato Galês. O direito de participar das eliminatórias da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões foi o bônus pela conquista mais recente.

O troféu da edição 2018/2019 do torneio nacional foi obtido com ‘de virada’. Na primeira fase, a de classificação, o TNS terminou na segunda posição. Acumulou 46 pontos (14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas), um a menos que o Barry.

No entanto, nos playoffs do Campeonato Galês, que reúnem os seis melhores ao final da etapa de classificação, reverteu a situação e completou sua participação com 74 pontos (23 vitórias, cinco empate e quatro derrotas). Abriu 12 pontos de vantagem em relação ao Connah´s Q, que também deixou o Barry para trás e ficou com o vice-campeonato.

Na condição de mandante, o TNS acumulou 39 pontos (12 vitórias, três empates e uma derrota). Como visitante, ganhou 35 (11 vitórias, dois empates e três derrotas). Na preparação para a estreia nas eliminatórias da Liga dos Campeões, fez somente um amistoso. Encarou o Barry e enfiou uma goleada de 6 a 1 em 18 de junho.

Prognóstico e palpite final para Feronikeli x TNS

O primeiro encontro mostrou o poder de reação do Feronikeli. Depois de estar em desvantagem de 2 a 0, o time kosovar chegou à igualdade com gols aos 44 e 48 minutos da etapa final. Em casa, não tem motivos para correr riscos uma vez que pode avançar com um empate. O TNS, como mandante, mostrou pouca força ofensiva tentando somente sete finalizações ao longo do confronto. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para a partida de volta da segunda fase das eliminatórias da Champions League 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Feronikeli x TNS:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 6h08 de 15/7/2019