Groupama Arena

Champions League Qualification

29/09/2020

16:00

Ferencvaros
Molde
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/09/2020 15:56.

As informações e o palpite para Ferencvaros x Molde

Responsáveis pelo mais eletrizante jogo da rodada de ida dos playoffs da seletiva da Champions League 2020/2021, Ferencvaros, da Hungria, e Molde, da Noruega, voltam a ter seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 29 de setembro, no duelo de retorno. O ponto de encontro será a Arena Groupama, em Budapeste. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília).

Em solo norueguês, o confronto ficou no 3 a 3. Assim, quem vencer sobreviverá no torneio. Em caso de igualdade sem gols, por 1 a 1 ou 2 a 2, os donos da casa levarão a melhor. Empate por quatro ou mais tentos beneficia o visitante. A repetição do placar leva o encontro para a prorrogação, onde o gol qualificado também serve de critério para desempate. Assim, apenas de o tempo extra terminar sem movimentação do marcador a decisão por pênaltis será realizada.

Este é o estágio final da seletiva que vai definir os últimos classificados para fase de grupos do torneio. O vencedor terá seu lugar garantido entre os 32 que vão disputar o título do mais importante torneio de clubes do Velho Continente. Quem perder não ficará de mãos abanando. Será remanejado para Europa League. A formação dos grupos será conhecida através de sorteio que está marcado para quinta-feira, 1 de outubro.

O desempenho recente do Ferencvaros

O empate na Noruega cortou a sequência de vitórias do Ferencvaros. Ela contava com seis sucessos, incluindo jogos das eliminatórias da Champions League e da OTP Bank Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Húngaro, que teve sua quinta jornada no final de semana. O clube, no entanto, teve seu jogo remarcado para que pudesse manter seu foco na disputa do torneio continental.

Com sete pontos (duas vitórias e um empate), acabou caindo para quarta posição, a primeira fora da zona de classificação para torneios internacionais. Contudo, como foi sua segunda partida adiada, tem um ou dois jogos a menos na comparação com os rivais. A diferença para o Puskas Academy, líder, que fez quatro dos cinco jogos previstos, é de dois pontos.

No jogo na Noruega, o time fez um jogo conservador, especialmente depois de ter conseguido vantagem no marcador. Levou a virada e só foi chegar ao empate no final. Mostrou, contudo, excelente aproveitamento na hora das finalizações. Das sete oportunidades criadas, quatro foram na direção certa e três terminaram no fundo da rede do Molde.

Provável escalação do Ferencvaros

 

Ferencvaros na temporada atual


A forma atual do Molde

O Molde não contou com o mesmo privilégio do rival. Precisou entrar em campo no sábado, 26 de setembro, para cumprir seu compromisso pela décima nona rodada da edição 2020 da Elitiserien, a divisão de elite do Campeonato Norueguês. O país, que utiliza calendário anual, fora do padrão do continente, está em seu segundo turno.

Para evitar um maior desgaste, preservou alguns jogadores titulares no encontro, em casa, com o Sandefjord. Acabou perdendo por 1 a 0. Estacionado nos 34 pontos (11 vitórias, um empate e sete derrotas), acabou caindo para quarta posição na tabela de classificação. É a primeira fora da região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na temporada 2021/2022. Está um ponto abaixo do Odd Grenland, terceiro colocado.

Essa é sua briga na reta final do torneio. A disputa pelo título está fora de cogitação. O Bodo / Glimt, que na quinta-feira, 24 de setembro, ao ser derrotado pelo Milan, por 3 a 2, foi eliminado na seletiva para Europa League, está disparado na frente. Tem 18 pontos de vantagem em relação ao Rosenborg, vice-líder. Na comparação com o Molde a frente é de 19 pontos.

Provável escalação do Molde

 

Molde na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Molde:

A pequena vantagem conseguida no jogo de ida permitirá ao Ferencvaros esperar que o rival se arrisque mais e explore os contra-ataques, que tem sido seu estilo preferencial de atuar no torneio. Assim, o prognóstico no sucesso dos húngaros contra o Molde é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela jornada de volta dos playoffs que vão definir os últimos classificados para versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Molde:


Promoções

Dicas de aposta