Ferencvaros vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Ferencvaros x Ludogorets

Nosso palpite: Ferencvaros vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Ferencvaros x Ludogorets

Ferencvaros, da Hungria, e Ludogorets, da Bulgária, fazem nesta quinta-feira, 3 de outubro, seu terceiro encontro na temporada 2019/2020. Dessa vez o duelo é pela segunda rodada do grupo H da Europa League. Terá como cenário a Arena Groupama, em Budapeste. O início está agendado para 13h55 (horário de Brasília). Também fazem parte da chave o Espanyol (Espanhol) e o CSKA Moscou (Rússia).

Os dois primeiros jogos, que tiveram os húngaros como vencedores, foram pelas eliminatórias para Champions League. O Ludogorets acabou sendo ‘rebaixado’ para seletiva da Liga Europa, na qual o Ferencvaros acabaria caindo um pouco mais tarde.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Ferencvaros

Os húngaros tiveram uma estreia que pode ser considerada boa no torneio. Como visitantes, encararam o Espanyol e voltaram de Barcelona com um ponto na conta. Ficaram no empate por 1 a 1.

Resultado melhor que a atuação. Conseguiram sair em vantagem graças a gol contra de Lopez logo aos dez minutos. Os donos da casa pressionaram, criaram 20 oportunidades de finalizar, mas não tiveram bom aproveitamento nesse quesito acertando somente quatro delas. Vargas, aos 15 minutos da etapa derradeira, igualou o marcador.

A igualdade foi uma exceção no desempenho recente do Ferencvaros. Foi o recheio de uma série de seis vitórias. Três antes (uma pelas eliminatórias para Liga Europa e duas pela OTP Bank Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Húngaro), e três depois (duas pela liga e uma pela Copa da Hungria).

O sucesso mais recente dessa lista foi o 1 a 0 marcado, em casa, no Kisvarda no domingo, 29 de setembro, que levou o Ferencvaros a 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota) no Campeonato Húngaro. Divide a vice-liderança com o Mezokovesd. Está três pontos atrás do líder MOL Fehervar, mas realizou uma partida a menos que o ponteiro.

A forma atual do Ludogorets

A estreia do Ludogorets na Europa League foi ainda mais empolgante. Como mandante, aplicou uma goleada de 5 a 1 no CSKA Moscou. Uma das seis vitórias consecutivas que atingiu ao marcar 1 a 0, fora de casa, no domingo, 29 de setembro, no Dunav Ruse, em duelo pela décima primeira rodada da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro.

Com 27 pontos (oito vitórias e três empates), está na liderança da disputa. Tem um ponto de vantagem na comparação com o Levski, segundo colocado. Sua sequência invicta é ainda mais longa. Atinge 18 partidas. Foram 12 vitórias e seis empates.

A última derrota aconteceu justamente contra o Ferencvaros. Em casa, levou 3 a 2 na partida de volta das eliminatórias para Champions League em 13 de julho. Já havia sido batido por 2 a 1 no jogo de ida.

Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Ludogorets

As equipes são muito próximas em qualidade técnica. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Ferencvaros seja o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Ludogorets:

Cotação de 2,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h26 de 1/10/2019