Puskas Arena

Champions League Grp. G

04/11/2020

17:00

Ferencvaros
Juventus
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 16:55.

As informações e o palpite para Ferencvaros x Juventus

Cristiano Ronaldo é o reforço da Juventus para o encontro desta quarta-feira, 4 de novembro, na partida contra o Ferencvaros pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League versão 2020/2021. É a última jornada do primeiro turno. A partida será realizada na Arena Groupama, em Budapeste, a partir das 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo G, que tem o Barcelona na liderança. Os espanhóis ganharam os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas. A Juve vem a seguir com três pontos. Os húngaros dividem com o Dynamo Kiev, da Ucrânia, o terceiro posto.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Ferencvaros

Com Juventus e Barcelona considerados grandes favoritos à classificação, o Ferencvaros sabe que sua meta viável na chave é buscar a terceira posição e, dessa maneira, avançar para segunda fase da Europa League no segundo semestre. Nesse batalha, o empate, por 2 a 2, em casa, contra o Dynamo Kiev na jornada anterior não foi resultado dos melhores.

Contudo, poderia ter sido bem pior. Os ucranianos abriram vantagem de dois tentos e só foram sofrer o segundo gol aos 45 minutos da fase final quando estavam em desvantagem numérica. As circunstâncias acabaram por tornar a igualdade aceitável. Porém, para evitar que o Ferencvaros vá para o duelo na Ucrânia em situação desvantajosa nesse duelo, o clube húngaro precisaria produzir ao menos um ponto diante de Barcelona e Juventus desde, naturalmente, que o time de Kiev não faça o mesmo.

No sábado, 31 de outubro, todavia, o Ferencvaros não conseguiu sequer se impor ao MOL Fehervar no duelo pela nona rodada da OTP Bank Liga, a divisão principal do Campeonato Húngaro em sua temporada 2020/2021. Ficou, fora de casa, no empate por 1 a 1. Foi, no entanto, suficiente para manter a liderança da disputa. Com 17 pontos (cinco vitórias e dois empates), tem um ponto a mais na comparação com o MOL Fehervar, vice-líder da disputa com um jogo realizado a mais.

Provável escalação do Ferencvaros

 

Ferencvaros na temporada atual


A forma atual da Juventus

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Cristiano Ronaldo, liberado da quarentena, era esperado para reforçar a Juventus na partida anterior contra o Barcelona. Um exame positivo, contudo, impediu que estivesse em campo na partida em Turim, que terminou em derrota italiana por 2 a 0. Acabou só retornando aos gramados mesmo no sábado, 1 de novembro.

Entrou no segundo tempo da partida contra o Spezia, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Italiano. Foi, mais uma vez decisivo. Quando piso no gramado o jogo estava empatado em 1 a 1. A Juventus acabou vencendo por 4 a 1. O português fez dois gols levando a equipe a 12 pontos (três vitórias e três empates). Assumiu a terceira posição na tabela de classificação. Está quatro pontos atrás do Milan, líder.

Para o duelo desta quarta-feira é esperado que Cristiano Ronaldo seja relacionado entre os titulares. Demiral, suspenso, está fora da partida. Assim como De Ligt, suspenso. Alex Sandro e Chiellini, também aos cuidados do departamento médico, devem passar por nova avaliação que determinará de poderão ficar à disposição do técnico Andrea Pirlo.

Provável escalação da Juventus

 

Juventus na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Juventus:

Superior tecnicamente e contando com Cristiano Ronaldo, a Juventus tem o prognóstico na vitória contra o Ferencvaros o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Juventus:


Promoções

Dicas de aposta