Groupama Arena

Champions League Qualification

19/08/2020

15:00

Ferencvaros
Djurgaarden
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/08/2020 14:03.

As informações e o palpite para Ferencvaros x Djurgaarden

Ferencvaros, da Hungria, e Djurgaarden, da Suécia, definem nesta quarta-feira, 19 de agosto, quem sobreviverá na luta por um lugar na edição 2020/2021 da Champions League. A partida, que será disputada na Arena Groupama, em Budapeste, faz parte da programação de 17 duelos da primeira fase das eliminatórias que vão definir os últimos componentes do estágio de grupos do torneio. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

Embora a edição 2019/2020 da Liga dos Campeões ainda não tenha sido definida, a competição já iniciou a sua seletiva para definir os últimos participantes da fase de grupos da nova edição na semana passada com uma seletiva, que já foi concluída. Na primeira etapa das eliminatórias, 34 times lutam pela sobrevivência em jogo único. Assim, em caso de igualdade, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis.


O desempenho recente do Ferencvaros

O Ferencvaros venceu as duas últimas edições da OTP Bank Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Húngaro. No ano passado, também precisou passar pelas eliminatórias para Champions League e fracassou. Acabou rebaixado para Europa League, onde conseguiu atingir a fase de grupos, mas não passou do estágio inicial.

Fechou a temporada 2019/2020 em 27 de julho com a vitória, por 1 a 0, em cima do Mezokovesd. Atingiu o patamar de 76 pontos (23 vitórias, sete empates e três derrotas). Foram 13 a mais que o MOL Fehevar, vice-campeão nacional. A versão 2020/2021 do Campeonato Húngaro começou no último final de semana. Sua estreia foi na sexta-feira, 14 de agosto, com o empate, por 1 a 1, fora de casa, com o MTK Budapest.

A preparação para a disputa contou com sete amistosos. Foram quatro vitórias (Frydek-Mistek, Brezice, Koper e Sturm Graz) e três empates (Haladas, Drava e Tabor Sezana).

Provável escalação do Ferencvaros

 

Ferencvaros na temporada atual


A forma atual do Djurgaarden

O Djurgaarden está em outra fase de preparação. Abriu no último final de semana sua participação no segundo turno do Campeonato Sueco 2020. O país adota calendário anual. Suspendeu seu calendário em março e retomou os jogos em junho. O atual detentor do título, teve um recomeço ruim, contudo, agora, atravessa seu melhor momento na Allsvenskan. Nas últimas seis partidas colheu cinco vitórias.

A mais recente delas aconteceu no sábado, 15 de agosto. Atuando fora de seus domínios assinalou 3 a 0 no Orebro alcançando o patamar de 29 pontos (nove vitórias, dois empates e cinco derrotas). Isso o deixou na terceira posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Malmo, líder.

No entanto, foi o título na acirrada temporada 2019 que o permitiu participar da edição atual da Champions. O Djurgaarden somou 66 pontos (20 vitórias, seis empates e quatro derrotas) superando a Malmo e Hammarby por apenas um ponto e quebrando um jejum de 13 anos sem levantar a taça do Campeonato Sueco.

Provável escalação do Djurgaarden

 

Djurgaarden na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Djurgaarden:

Ainda que atravesse um bom momento e esteja em ritmo de competição, o Djurgaarden não tem feito atuações que sejam capazes de inspirar confiança. Assim, o Ferencvaros tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela primeira fase das eliminatórias que vão determinar os últimos classificados para fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Ferencvaros x Djurgaarden:


Dicas de aposta