As informações e o palpite para Fenix x Independiente

O Independiente, da Argentina, abre sua campanha nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, 25 de novembro, contra o Fenix, do Uruguai. O confronto pela rodada de ida será realizado no estádio Parque Alfredo Victor Viera, em Montevidéu. O pontapé inicial está previsto para 21h30 (horário de Brasília). A partida de retorno foi marcada para 2 de dezembro. O ganhador do duelo terá como rival nas quartas de final o vencedor de Bolívar, da Bolívia, e Lanús, da Argentina.

O torneio tem o mesmo regulamento da primeira até a penúltima fase. Só a final, que é em jogo único, é diferente. Os clubes se enfrentam em confrontos de ida e volta. Quem somar mais pontos avança para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Não sendo suficiente, o tento assinalado como visitante serve como opção para definir o confronto. Ainda não sendo o bastante, ao final da segunda partida cobranças de pênalti são o último recurso para indicar o sobrevivente.

O desempenho recente do Fenix

A caminhada do Fenix na Copa Sul-Americana começou diante do El Nacional, do Equador. Aproveitou-se do mando de campo e marcou 1 a 0 no primeiro duelo entre eles. Depois, tratou de fazer valer a vantagem garantindo o direito de permanecer na disputa ao empatar por 2 a 2 na partida de retorno.

Na segunda fase, já depois da paralisação de pouco mais de oito meses, sua vítima foi o Huachipato, do Chile. A fórmula foi repetida. O Fenix abriu vantagem na primeira partida. Um pouco mais dessa vez. Marcou 3 a 1 em seus domínios. No segundo jogo, apenas administrou a frente que construiu. Empatou por 1 a 1 e assegurou sua vaga nas oitavas de final.

No sábado, 21 de novembro, fora de casa, o time garantiu mais três pontos na conta no Torneio Intermedio do Campeonato Uruguaio. Em partida pela quinta rodada, fez 1 a 0 no Defensor Sporting. Dessa maneira, chegou aos nove pontos (três vitórias e duas derrotas). Passou a dividir a vice-liderança do grupo B com o River Plate. A ponta é do Nacional, que tem três pontos a mais.

Provável escalação do Fenix

 

Fenix na temporada atual


A forma atual do Independiente

O Independiente foi o responsável pela eliminação do Fortaleza, que fez sua primeira participação em um torneio internacional na Copa Sul-Americana 2020. Marcou 1 a 0 em seu estádio. Na Arena Castelão, acabou sendo batido pelo Tricolor. Levou 2 a 1. Conseguiu sobreviver graças ao critério do gol qualificado.

Na segunda fase, teve um duelo local. Encarou o Atlético Tucumán. Novamente fez valer o mando de campo. Venceu por 1 a 0 dentro de seus domínios. Em Tucumán, conseguiu segurar o empate por 1 a 1 garantindo a passagem para as oitavas de final.

Não teve o mesmo desempenho no sábado, 21 de novembro, diante do modesto Central Córdoba. Em confronto pela quarta rodada da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina, mesmo atuando em casa, não passou da igualdade sem gols. Foi, entre jogos do torneio e a partida de retorno da segunda fase da Copa Sul-Americana, seu quarto empate seguido.

Com seis pontos (uma vitória e três empates), ocupa a segunda posição do grupo 2 da Copa Liga Profesional. Está quatro pontos abaixo do Colón, líder, mas tem vantagem de quatro pontos em relação ao Central Córdoba e Defensa y Justicia, que compartilham a lanterna da chave.

Provável escalação do Independiente

 

Independiente na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fenix x Independiente:

Mostrando-se um time mais sólido, o Independiente tem o prognóstico em seu sucesso diante do Fenix o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela jornada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Fenix x Independiente:


Promoções

Dicas de aposta