Ulker Stadyumu Fenerbahce Sukru Saracoglu Spor Kompleksi

Super Lig

25/04/2021

14:30

Fenerbahce
Kasimpasa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 14:28.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 14:28.

As informações e o palpite para Fenerbahce x Kasimpasa

O duelo entre Fenerbahce e Kasimpasa conclui neste domingo, 25 de abril, a agenda da trigésima sétima rodada do Campeonato Turco versão 2020/2021. O confronto terá como sede o estádio Ulker Fenerbahce Sukru Saracoglu Spor Kompleksi, em Istambul. O pontapé inicial está previsto para 14h30 (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, os clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Fenerbahce

O Fenerbahce ficou de fora da trigésima sexta jornada da SuperLig. Com o torneio tem número ímpar de clubes, foi sua folga. O ‘prejuízo’ acabou não sendo tão grande quanto poderia. O Besiktas, seu maior rival na luta pelo título, deixou escapar a possibilidade de ampliar em três pontos a diferença entre eles. Só empatou com o Sivasspor (0 a 0).

Dessa maneira, com 69 pontos (21 vitórias, seis empates e sete derrotas), o aurinegro, vice-líder da disputa, iniciou a trigésima sétima jornada com três pontos de desvantagem na comparação com o primeiro colocado. Entrará em campo defendendo uma sequência invicta de cinco partidas. Foram três vitórias e dois empates no período.

Como mandante, no entanto, seu desempenho é significativamente inferior. O Fenerbahce é apenas o sexto colocado no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 29 (nove vitórias, dois empates e seis derrotas). Marcou 27 gols e teve sua defesa vazada em 20 ocasiões. Três atletas aos cuidados do departamento médico devem ficar fora do encontro deste domingo. São eles os defensores Sadik Ciftpinar (seis jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Turco, sem gol) e Gokhan Gonul (18 jogos, dois gol) e o atacante Diego Perotti (quatro jogos, três gols).

Provável escalação do Fenerbahce

 

Fenerbahce na temporada atual


A forma atual do Kasimpasa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Kasimpasa esteve em ação na jornada anterior. Em casa, enfrentou o Basaksehir, atual campeão nacional, que está envolvido em uma dura batalha contra o rebaixamento. Foi batido por 1 a 0. Sofreu o gol de Chadli aos 36 minutos do primeiro tempo e não foi capaz de reagir.

Dessa maneira, estendeu seu jejum de sucessos para quatro confrontos. Foram três empates e uma derrota no período. Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 16 derrotas), iniciou a disputa da trigésima sétima rodada ocupando a décima sexta posição da tabela de classificação do Campeonato Turco apresentando vantagem de dois pontos na comparação com o Kayserispor, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, seu desempenho é ainda inferior. O Kasimpasa é o décimo nono colocado no ranking desse quesito da SuperLig. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 12 (duas vitórias, seis empates e nove derrotas. Marcou 17 gols e teve sua rede balançada em 27 oportunidades. Devem ficar de fora do confronto deste domingo por problemas médicos o meia Yusuf Erdogan (26 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Turco, oito gols) e o atacante Armin Hodzic (21 jogos, cinco gols).

Provável escalação do Kasimpasa

 

Kasimpasa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fenerbahce x Kasimpasa:

Atravessando um bom momento, precisando da vitória e diante de um Kasimpasa em má fase, o Fenerbahce tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima sétima rodada do Campeonato Turco temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Fenerbahce x Kasimpasa:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta