Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para FC Dallas x Vancouver Whitecaps

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para FC Dallas x Vancouver Whitecaps

O FC Dallas recebe o Vancouver Whitecaps nesta quarta-feira, 26 de junho. O duelo envolvendo equipes da Conferência Oeste é parte da programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer). Será realizado no estádio Toyota, em Frisco. A previsão é de que a bola comece a rolar às 22h (horário de Brasília).

➔ Veja as opções para apostar em Sportingbet na Copa América 2019

Em meio às disputas da Copa América, Copa Ouro e Copa das Nações Africanas, a mais importante liga profissional dos Estados Unidos prossegue a programação de sua temporada regular, que conta com 34 partidas para cada uma das 24 equipes. Ao final dos confrontos, os sete primeiros colocados das duas conferências (Leste e Oeste) asseguram vaga nos playoffs eliminatórios que decidirão o campeão da temporada 2019 da MLS.

O desempenho recente do FC Dallas

Será a segunda partida da equipe texana depois da retomada do calendário da mais importante liga de futebol dos Estados Unidos, que ficou duas semanas sem atividade. No sábado, 22 de junho, também tendo a chance de atuar em seus domínios, o FC Dallas encarou outro time do Canadá, o Toronto FC, e venceu sem maiores problemas. Marcou 3 a 0.

Isso o levou para 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e seis derrotas) na tabela de classificação da Conferência Oeste. Está na quarta colocação. A diferença para o Los Angeles FC, líder, é de 12 pontos. A vantagem na comparação com o San Jose Eearthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a pós-temporada, é de nove pontos.

O time figura com o quinto melhor desempenho na conferência no ranking que só considera os pontos conquistados dentro de casa. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 18 (cinco vitórias, três empates e uma derrota).

Para o encontro desta quarta-feira, não poderá com três atletas que estão servindo suas seleções: o hondurenho Bryan Acosta (12 partidas na edição 2019 da MLS, dois gols), o equatoriano Carlos Guezo (nove jogos, um gol) e o norte-americano Reggie Cannon (15 jogos, sem gol).

A forma atual do Vancouver Whitecaps

O Vancouver Whitecaps também sofreu baixas significativas devido à participação da seleção canadense na Copa Ouro. Ficou sem Derek Cornelius (sete partidas na temporada 2019 da MLS, um gol), Maxime Crepeau (14 jogos), Doneil Henry (13 jogos, dois gols) e Russell Teibert (12 jogos, sem gol).

Sem eles, não passou do empate, por 2 a 2, com o Colorado Rapids no sábado, 22 de junho, estendendo sua sequência invicta para cinco confrontos. A série, no entanto, tem número maior de igualdades (quatro) do que de sucessos. Somente uma vitória foi registrada no período.

Assim, com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e seis derrotas), o Vancouver segue fora da zona de classificação para os playoffs. É o décimo colocado da Conferência Oeste. Tem um ponto a menos que o Real Salt Lake, sétimo colocado, que fecha o pelotão de elite. Como visitante figura com o oitavo melhor desempenho. Dos 21 pontos disputados na condição de coluna dois, ganhou somente seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para FC Dallas x Vancouver Whitecaps

As duas equipes sofrem desfalques importantes. O Vancouver tem as baixas concentradas na defesa. O Dallas no setor criativo. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS em sua versão 2019.

Prognóstico e palpite final para FC Dallas x Vancouver Whitecaps:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h37 de 24/6/2019