Copenhagen vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para FC Copenhagen x TNS

Nosso palpite: Copenhagen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para FC Copenhagen x TNS

Chega ao final nesta quarta-feira, 31 de julho, a o estágio preliminar da seletiva que vai definir os últimos participantes da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Essa parte do processo contou com três fases eliminatórias. O jogo final da jornada de volta da etapa de número três envolve o FC Copenhagen, da Dinamarca, e o TNS, do País de Gales. Será realizado no estádio Telia Parken, em Copenhague, a partir das 14h45 (horário de Brasília).

Os dinamarqueses marcaram 2 a 0 na casa dos rivais. Assim, poderão garantir a vaga no próximo estágio em caso de novo sucesso, empate ou derrota por um gol de diferença. Aos galeses resta o sucesso por margem mínima de dois gols desde que ao menos três tentos sejam assinalados.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League. Para definição dos confrontos da próxima fase das eliminatórias um novo sorteio será realizado.

O desempenho recente do FC Copenhagen

O FC Copenhagen repetiu no sábado, 27 de julho, o placar aplicado no jogo de ida com o TNS, que foi sua partida de estreia nas eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Dessa vez, a vítima foi o Horsens. Assim como aconteceu na competição internacional, jogou na condição de visitante.

O confronto fez parte da programação da terceira rodada da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Dinamarquês. O FC Copenhagen, que venceu seus quatros jogos oficiais na temporada, lidera a disputa com nove pontos ganhos. Tem como companhia o Midtjyland, único rival que apresentou aproveitamento de 100% nas jornadas iniciais da liga nacional.

A dúvida para o encontro desta quarta-feira fica por conta do meio-campista Rasmus Falk Jensen. O jogador, de 27 anos, sofreu uma lesão na partida no País de Gales tendo deixado o encontro ainda na etapa inicial. Ficou fora do jogo de sábado pelo Campeonato Dinamarquês e passará por nova avaliação que determinará se terá condições de atuar.

A forma atual do TNS

A derrota na primeira partida da terceira fase da Liga dos Campeões diante do FC Copenhagen interrompeu uma longa sequência invicta do The New Saints. O time galês não deixava o campo derrotado desde 9 de novembro de 2018, quando, em casa, levou 1 a 0 do Caenarfon pela liga nacional.

Desde então, realizou 26 partidas. Venceu 21 delas e empatou cinco. Essa série lhe rendeu mais uma vez o título da Welsh Premier League, a Primeira Divisão do Campeonato Galês, e também a conquista da Copa do País de Galês.

A lista incluiu também a superação da segunda fase das eliminatórias da Liga dos Campeões, em que o TNS empatou, em casa, com o Feronileki, de Kosovo, por 2 a 2, e conseguiu a classificação ao vencer por 1 a 0 como visitante.

Prognóstico e palpite final para FC Copenhagen x TNS

Bastante superior tecnicamente, o FC Copenhagen tem o prognóstico em novo sucesso contra o TNS como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela jornada de volta da terceira fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga dos Campeões.

Prognóstico e palpite final para FC Copenhagen x TNS:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h03 de 30/7/2019