Serie D Final Stage

03/01/2021

16:00

Fast Clube
Novorizontino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/01/2021 15:57.

As informações e o palpite para Fast Clube x Novorizontino

O Fast Clube recebe o Novorizontino nesta domingo, 3 de janeiro, em partida pela jornada de ida das quartas de final da Série D do Brasileirão em sua edição 2020. O encontro terá como palco a Arena da Amazônia, em Manaus. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). A partida de retorno foi agendada para 10 de janeiro em Novo Horizonte.

Este é o estágio mais importante da competição. Embora o torneio vá seguir até que seja apurado o campeão, quem avançar para as semifinais terá garantido o acesso para a Série C. O regulamento das quartas de final estabelece jogos de ida e volta. Quem somar mais pontos avança. O único critério de desempate é o saldo de gols. Se isso não for suficiente, ao final da segunda partida será realizada decisão por pênaltis para indicar o sobrevivente.

O desempenho recente do Fast Clube

O Fast Clube garantiu seu direito de disputar o estágio de mata-mata da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro ao ficar na segunda posição do grupo 1 da primeira fase do torneio. Acumulou 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e duas derrotas). Ficou atrás somente do Bragantino-PA, que chegou aos 28 pontos, mas acabou caindo na etapa de número dois da competição. Porém, criou vantagem de nove pontos na comparação com o Independente, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação.

Na segunda etapa, encontrou problemas para conseguir sobreviver. No primeiro jogo, como visitante, contra o Moto Clube, depois de estar duas vezes em desvantagem, arrancou o empate por 2 a 2 com o segundo tento assinalado nos acréscimos da etapa final. Em casa, não conseguiu fazer valer o mando de campo. Saiu na frente, mas ficou no 1 a 1. Só avançou ao levar a melhor na decisão por pênaltis.

Nas oitavas de final, saiu em desvantagem no duelo contra o Globo. Em Ceará-Mirim, perdeu de virada, por 2 a 1, o duelo contra o time Potiguar. Porém, enfrentou um time mais cansado pelo desgaste de disputar uma vaga na edição 2021 da Copa do Nordeste e conseguiu se aproveitar dessa situação para marcar 1 a 0 no encontro de retorno. O resultado levou a definição novamente para os pênaltis. Prevaleceu ao fazer 6 a 5 após 16 cobranças.

Provável escalação do Fast Clube

 

Fast Clube na temporada atual


A forma atual do Novorizontino

Foi sem sustos a campanha do Novorizontino na primeira fase. O time até se deu ao luxo de reduzir o ritmo na reta final. Ainda assim, terminou com tranquilidade na primeira posição do grupo 8. Somou 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e uma derrota). Foram oito a mais que o São Luiz, segundo colocado.

Como visitante, também mostrou força. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado dez gols e sofrido seis. No entanto, não repetiu esse desempenho a partir do estágio em que as disputas passaram a ser no sistema de mata-mata. Na segunda fase, foi batido no jogo de ida pelo Cascavel por 1 a 0.

Acabou, no entanto, revertendo a situação em casa sem maiores problemas. Bateu os paranaenses por 1 a 0. Nas oitavas de final, novamente começou a batalha contra o Goiânia na situação de visitante. Ficou no empate por 1 a 1. Em Novo Horizonte, mostrou ter superioridade técnica. Aplicou uma goleada por 4 a 0.

Provável escalação do Novorizontino

 

Novorizontino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fast Clube x Novorizontino:

A timidez que o Novorizontino vem mostrando quando atua fora de seus domínios abre espaço para o prognóstico na vitória do Fast Clube como palpite no encontro deste domingo pela rodada de ida das quartas de final da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Fast Clube x Novorizontino:


Promoções

Dicas de aposta