Serie D Final Stage

26/12/2020

17:00

Fast Clube
Globo FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/12/2020 16:56.

As informações e o palpite para Fast Clube x Globo

O encontro envolvendo Fast Clube e Globo abre neste sábado, 26 de dezembro, a rodada de volta das oitavas de final da Série D do Brasileirão em sua edição 2020. O ponto de encontro será a Arena da Amazônia, em Manaus. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

No primeiro jogo, o time potiguar venceu por 2 a 1. Dessa maneira, o Globo avançará para o estágio seguinte em caso de novo sucesso ou empate. A equipe amazonense precisa vencer por margem de dois tentos para reverter a situação. Se ganhar por margem mínima levará a definição para as cobranças de pênalti.

A Quarta Divisão do futebol brasileiro está chegando ao seu estágio mais importante, que é o das semifinais. Em uma divisão de acesso, o título não é o fundamental, mas sim alcançar a etapa em que é garantido o lugar na Série C. Ele é reservado aos quatro melhores. Quem superar o estágio atual estará a um passo de garantir o direito de disputar a Série C.

O desempenho recente do Fast Clube

Sem competições paralelas, o Fast Clube contou com a semana livre para a preparação. A agenda da equipe tem sido das mais suaves, uma vez que o Campeonato Amazonense foi suspenso em março e, depois cancelado. Os cartolas locais decidiram não retomar a disputa neste ano permitindo que os clubes pudessem fazer uma preparação mais tranquila para as disputas nacionais.

O Fast Clube administrou bem esse cenário e garantiu a classificação para segunda fase da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro sem maiores problemas. Acumulou 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e duas derrotas) ficando na segunda posição do grupo 1. Um ponto abaixo do Bragantino-PA, que foi eliminado na fase da 16 avos de final. Abriu frente de nove pontos na comparação com o Independente, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como mandante, terminou o estágio inicial invicto, mas com desempenho inferior. Foi o terceiro colocado no ranking dos donos da casa de sua chave. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (quatro vitórias e três empates) tendo assinalado 12 gols e sofrido cinco. No primeiro estágio de mata-mata, avançou sem ganhar. Empatou, como visitante, por 2 a 2, com o Moto Clube. Em Manaus, ficou no 1 a 1. Levou a melhor nos pênaltis.

Provável escalação do Fast Clube

 

Fast Clube na temporada atual


A forma atual do Globo

O Globo abriu na quarta-feira, 23 de dezembro, uma nova e importante frente de batalha. Abriu o duelo contra o Altos valendo um lugar na Copa do Nordeste 2021. No jogo de ida, em Altos, apanhou por 2 a 0, ficando em situação complicada. Terá a oportunidade de tentar reverter a situação na próxima quarta-feira, 30 de dezembro, em Ceará-Mirim. O duelo no Piauí quebrou uma sequência invicta que chegou a nove jogos. Foram quatro vitórias e cinco empates.

A série foi iniciada na reta final da primeira fase da Série D do Brasileirão. O Globo garantiu o direito de prosseguir na disputa pelo acesso para Série C ao completar sua participação no grupo 3 na quarta posição. Chegou aos 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas). Dois a mais que o Atlético Cajazeirense, a quem bateu na rodada derradeira deixando no quinto posto, o primeiro fora da zona de classificação para segunda fase.

Como visitante, manteve o padrão de desempenho. Também foi o quarto colocado no ranking desse quesito em sua chave. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido dez. No estágio de 16 avos de final, tirou da batalha o favorito ABC. Em casa, venceu por 2 a 1. Em Natal, garantiu o empate por 1 a 1.

Provável escalação do Globo

 

Globo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fast Clube x Globo:

Atuando em casa e contra um Globo mais desgastado, o Fast Clube tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste sábado pela rodada de volta das oitavas de final da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Fast Clube x Globo:


Promoções

Dicas de aposta