Cup

21/11/2020

11:30

Desportivo Fabril Barreiro
FC Porto
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/11/2020 11:28.

As informações e o palpite para Fabril do Barreiro x Porto

O Porto faz neste sábado, 21 de novembro, sua estreia na edição 2020/2021 da Taça de Portugal. Tem o privilégio de começar sua caminhada no torneio na fase de 32 avos de final. Vai enfrentar o pequenino Fabril do Barreiro. O encontro eliminatório será disputado no estádio Alfredo da Silva, em Lavradio. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília).

Essa é a terceira fase da competição. O regulamento é o mesmo dos dois estágios anteriores. Os clubes duelam em partida única. Avança para fase seguinte o vencedor. Em caso de igualdade será realizada prorrogação com duração de 30 minutos. Persistindo o empate, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Fabril do Barreiro

O Fabril do Barreiro disputa o Campeonato de Portugal, que é o equivalente à Terceira Divisão do país. É a porta de entrada no profissionalismo. Os times são divididos em grupos e brigam pela entrada na Liga 2, a Segunda Divisão. Quem não consegue se estruturar é mandado para as competições regionais podendo retornar na temporada seguinte.

No domingo, 15 de novembro, em confronto pela sexta rodada do grupo G, o Fabril do Barreiro, na condição de visitante, foi derrotado pelo time B do Belenenses. Levou 1 a 0. Com três pontos (três empates e três derrotas), ocupa a décima primeira – penúltima – posição em sua chave, que tem o Sporting B, com 13 pontos na liderança. Está um ponto abaixo do Fontinhas, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na Taça de Portugal, precisou fazer sua estreia na primeira fase. Superou o Rabo de Peixe, em casa, por 2 a 0. Na etapa seguinte, repetiu o marcador, dessa vez na condição de visitante, contra o Vitória Sernache.

Provável escalação do Fabril do Barreiro

 

Fabril do Barreiro na temporada atual


A forma atual do Porto

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Porto conseguiu aliviar um pouco a pressão que sofria pelos resultados abaixo da expectativa no Campeonato Português ao derrotar, em casa, o Portimonense, por 3 a 1, na última partida antes da paralisação do torneio para realização dos jogos entre seleções. Com isso, chegou aos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas).

Porém, apenas evitou que uma crise maior se instalasse uma vez que segue em uma desconfortável quarta posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Sporting, líder. O que de certa forma amenizou sua situação foram as duas derrotas do Benfica em seus jogos na Primeira Liga. O que permitiu ao Porto reduzir a diferença para o rival, terceiro colocado, para dois pontos. É entre eles a maior rivalidade no país.

Além disso, o clube vai bem na Champions League. Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), ocupa a segunda posição no grupo C, que tem o Manchester City na liderança com nove. Como a expectativa era que de os ingleses ficassem com a primeira vaga, encaminhou a classificação como segundo colocado. Tem na quarta-feira, 25 de novembro, duelo importante contra o Olympique de Marselha, na França. Assim, o duelo deste sábado acaba virando uma espécie de treinamento.

Provável escalação do Porto

 

Porto na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fabril do Barreiro x Porto:

É gigantesca a diferença técnica entre as equipes. O prognóstico na vitória do Porto contra o Fabril do Barreiro é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela fase de 32 avos de final da edição 2020/2021 da Taça de Portugal.

Prognóstico e palpite final para Fabril do Barreiro x Porto:


Promoções

Dicas de aposta