Goodison Park

Carabao Cup

30/09/2020

15:45

Everton
West Ham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 15:44.

As informações e o palpite para Everton x West Ham

Com aproveitamento de 100% na temporada 2020/2021, o Everton encara o West Ham nesta quarta-feira, 30 de setembro. O encontro faz parte da programação das oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. O encontro terá como cenário o estádio Goodinson Park, em Liverpool. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Everton

Entre partidas pela Copa da Liga da Inglaterra e do Campeonato Inglês, o Everton enfileirou cinco vitórias nos jogos oficiais realizados até agora na temporada 2020/2021. O item mais recente acrescentado nessa lista foi o 2 a 1 marcado no Crystal Palace, em Londres, no domingo, 26 de setembro, que o deixou no topo da tabela de classificação da Premier League ao lado de Leicester e Liverpool, dois outros que venceram os três primeiros jogos no torneio.

Embora poder ofensivo não seja o ponto forte do Crystal Palace, o Everton mostrou no duelo em Selhurst Park uma evolução naquele ponto que era considerado sua maior fragilidade na temporada passada. A frouxidão na marcação. No segundo tempo, montou um bloqueio defensivo que permitiu ao goleiro Pickford deixar o campo sem ter feito uma defesa sequer. Das cinco tentativas de arremate dos donos da casa, três foram bloqueadas e duas tiveram a direção errada. Na verdade, ele não fez defesa mesmo na etapa inicial. O Crystal Palace fez o gol em sua única finalização certa na partida.

Na Copa da Liga da Inglaterra, o Everton só enfrentou até agora times de divisões inferiores. Passou pelo Salford ao marcar 3 a 0 na segunda fase, quando fez sua estreia. No estágio seguinte, marcou 5 a 2 no Fleetwood.

Provável escalação do Everton

 

Everton na temporada atual


A forma atual do West Ham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Ham obteve no domingo, 27 de setembro, sua primeira vitória no Campeonato Inglês 2020/2021. E não foi uma vitória qualquer. No estádio Olímpico, em Londres, goleou o Wolves por 4 a 0. Fez isso jogando no estilo que é próprio do adversário. Com pouca posse de bola e usando os contra-ataques em velocidade. Tudo sem correr grandes riscos. Os visitantes acertaram apenas dois arremates na direção de sua meta ao longo do confronto.

Foi um alívio depois de um início bastante ruim de disputa. Na jornada inaugural, também atuando em casa, o West Ham havia sido batido pelo Newcastle. Na segunda rodada, também em Londres, mas no Emirates Stadium, perdeu para o Arsenal por 2 a 1.

Na Copa da Liga da Inglaterra, o sorteio também só colocou times de divisões inferiores em seu caminho até agora. De quebra, teve a chance de fazer as duas primeiras partidas em casa. Marcou 3 a 0 no Charlton em jogo pela segunda fase. Na sequência, goleou o Hull por 5 a 1.

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Everton x West Ham:

Mostrando qualidade e ainda indicado que tem espaço para evoluir, o Everton tem o prognóstico em sua vitória contra o West Ham o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pelas oitavas de final da edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Everton x West Ham:


Promoções

Dicas de aposta