Tottenham vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Everton x Tottenham

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Everton x Tottenham

Chega ao final neste domingo, 3 de novembro, a décima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. A programação de encontros será fechada com o duelo envolvendo Everton e Tottenham. O confronto terá como sede o estádio Goodinson Park, em Liverpool. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

Betfair

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Everton

O Everton precisou fazer hora extra na terça-feira, 29 de outubro. Também em Goodinson Park, derrotou o Watford, por 2 a 0, em duelo pelas oitavas de final da versão 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra.

Manteve as suas esperanças de conquista. Vai disputar um lugar nas semifinais em confronto com o Leicester. O encontro, que será realizado na segunda quinzena de dezembro, também será realizado em Liverpool.

Um alívio imenso para o técnico português Marco da Silva, que tem desde a temporada passada vivido de extensões de seu prazo de validade com vitórias como essa, uma vez que no Campeonato Inglês a situação do Everton não é das melhores.

Com dez pontos (três vitórias, um empates e seis derrotas), o time iniciou a disputa da décima primeira jornada na décima sexta posição. Tem dois pontos de vantagem na comparação com o Southampton, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho do Everton é significativamente melhor. O time figura como sétimo melhor dono da casa da Premier League. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um levou nove (três vitórias e duas derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Tottenham

O Tottenham contou com a semana livre para treinamentos. Fruto de um dos maiores fracassos de sua história. Foi eliminado na primeira fase da Copa da Liga da Inglaterra pelo minúsculo Colchester. Nem foi o maior vexame do clube na temporada 2019/2020. Pouco depois, apanhou, em casa, de 7 a 2 do Bayer de Munique na Champions League.

Em uma trajetória de tropeços gigantescos, até derrotas acabam sendo vistas como progresso. Foi isso o que aconteceu no 2 a 1 diante do Liverpool na jornada anterior da Premier League. No campo do rival, o Tottenham, que saiu na frente do marcador, mostrou uma ligeira melhora na qualidade do futebol. Algo que também havia demonstrando no 5 a 0 que aplicou no Estrela Vermelha, da Sérvia, na terceira rodada da Liga dos Campeões, a última do primeiro turno do torneio.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas), o Tottenham iniciou a jornada de número 11 na décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Como visitante, figura como décimo sétimo no ranking do torneio que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu dois (dois empates e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para Everton x Tottenham

Nem Everton nem Tottenham têm sido capazes de mostrar desempenho e resultados compatíveis com a qualidade técnica de seus elencos. Pouco confiáveis, os times mostram grandes oscilações mesmo dentro de uma mesma partida. A melhor qualidade técnica faz com que o prognóstico no sucesso dos londrinos seja a indicação mais adequada de palpite para o confronto deste domingo pela décima primeira rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Everton x Tottenham:

Cotação de 2,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h09 de 31/10/2019