Goodison Park

Premier League

07/11/2020

09:30

Everton
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/11/2020 09:25.

As informações e o palpite para Everton x Manchester United

Ainda sem poder contar com dois de seus principais jogadores, o Everton enfrenta um Manchester United atravessando uma crise de resultados no encontro que abre a programação deste sábado, 7 de novembro, de duelos pela oitava rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2020/2021. O palco da disputa será o estádio de Goodinson Park, em Liverpool. O pontapé inicial está marcado para 9h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Everton

Depois de liderar o Campeonato Inglês desde sua rodada inicial, o Everton viu sua produção despencar. Pontuou pela última vez no empate, por 2 a 2, contra o Liverpool. Nas duas últimas jornadas ficou de mãos abanando. Levou 2 a 0 do Southampton e 2 a 1 do Newcastle. Ambos jogos fora de seus domínios.

Ao ficar estacionado nos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), caiu para quarta posição na tabela de classificação. Para complicar ainda mais sua situação, segue sem poder contar com os dois principais responsáveis por suas jogadas ofensivas. O meia colombiano James Rodrigues está machucado. O atacante brasileiro Richarlisson cumpre suspensão por sua expulsão no jogo contra o Liverpool.

Não são as únicas baixas. Também ficam de fora Digne, outro suspenso, Coleman, Gbamin e Holgate. Esses três últimos seguem aos cuidados do departamento médico. Como mandante, o Everton disputou nove pontos e ganhou sete (duas vitórias e um empate) tendo assinalado 11 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Everton

 

Everton na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester United vinha mostrando dupla personalidade. Fazia uma excelente campanha na Champions League e apresentava atuações ruins na Premier League. Na quarta-feira, 4 de novembro, tropeçou naquela que vinha sendo sua tábua de salvação. Em jogo pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões foi batido pelo Basaksehir, da Turquia, por 2 a 1.

O resultado não o tirou da liderança do grupo H. Agora, com seis pontos, compartilha o primeiro lugar com o Leipzig. No entanto, o tropeço evita que o United possa alcançar a classificação antecipada já na próxima rodada, quando vai receber o Basaksehir. Tivesse vencido em Istambul poderia garantir a vaga nas oitavas de final com duas jornadas de antecipação, o que lhe permitiria desviar o foco para o Campeonato Inglês.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas), o United iniciou a disputa da oitava rodada na décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Tem desvantagem de oito pontos na comparação com o Liverpool, líder. Como visitante, o desempenho é superior. Fez dois jogos como coluna dois e ganhou ambos. Marcou 3 a 2 no Brighton e 4 a 1 no Newcastle.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Everton x Manchester United:

Contra um Everton que não tem mostrado soluções para os desfalques sofridos, o Manchester United tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro deste sábado pela oitava rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Everton x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta