EUA vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para EUA x Cuba

Nosso palpite: EUA vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para EUA x Cuba

O Audi Field, em Washington, será o palco da estreia da seleção dos Estados Unidos na edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf. O encontro desta sexta-feira, 11 de outubro, faz parte da programação da terceira rodada do torneio. A rival será a equipe de Cuba. O início está previsto para 20h06 (horário de Brasília). As seleções estão no grupo A, que tem ainda a equipe do Canadá.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Competição idealizada pela Fifa para ser adotada por suas confederações filiadas, a Nations League teve a Uefa como primeira entidade a colocá-la em prática. A Concacaf, que reúne federações das Américas do Norte e Central, seguiu o formato. Dividiu suas seleções em três divisões. A Liga A conta com as 12 principais. Foram divididas em três grupos. Elas vão disputar partidas de turno e returno nesta primeira fase. Ao final, as quatro campeãs serão classificadas para o estágio decisivo. Quem ficar em último lugar cai para Liga B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente dos Estados Unidos

Depois de enfileirarem uma sequência de cinco sucessos que os levaram à decisão da Copa Ouro, os norte-americanos ainda não se recuperaram da derrota, por 1 a 0, para o México, na decisão do torneio.

Logo na partida seguinte, em que promoveram a revanche contra os mexicanos, apanharam por 3 a 0. No amistoso contra o Uruguai, que completou sua agenda de setembro, ficaram no empate, por 1 a 1, diante de um time desfalcado de seus principais jogadores.

O técnico Gregg Berhalter chamou 26 atletas para o duelo contra Cuba e partida contra o Canadá, fora de casa, na quarta rodada. O veterano defensor DeAndre, que ficou fora das últimas chamadas por lesão, voltou a ser relacionado. O mesmo aconteceu como zagueiro Matt Miazga.

A forma atual de Cuba

A seleção cubana está fazendo hora extra na Liga A. Depois de levar 6 a 0 do Canadá na jornada de abertura do torneio e perder novamente, dessa vez em casa, por 1 a 0, para os canadenses, na segunda rodada, seu destino no torneio foi selado.

Assim, é mera questão de tempo para que seu rebaixamento para Liga B seja confirmado. O time claramente está abaixo do nível dos rivais. Deixou o campo derrotado nas últimas oito partidas que realizou. Nas sete mais recentes sequer conseguiu fazer um gol.

Ou seja, o fato de ter conseguido atingir a Primeira Divisão da Liga das Nações já foi surpreendente. Apesar de estar de folga na quarta jornada, Cuba nem se deu ao trabalho de agendar um amistoso para data disponível.

Prognóstico e palpite final para EUA x Cuba

Não há margem para prognóstico de risco no confronto. A gigantesca diferença técnica entre as equipes faz com que o palpite no sucesso dos Estados Unidos diante de Cuba seja a opção mais adequada para o encontro desta sexta-feira pela quarta rodada da versão inaugural da Liga das Nações da Concacaf.

Prognóstico e palpite final para EUA x Cuba:

Cotação de 1,02* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h39 de 10/10/2019