Estudiantes vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Estudiantes x Sarmiento Resistencia

Nosso palpite: Estudiantes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Estudiantes x Sarmiento Resistencia

O encontro envolvendo Estudiantes e Samiento Resistencia abre a rodada dupla de duelos desta quarta-feira, 22 de maio, pela primeira fase da edição 2019 da Copa Argentina. O confronto terá como cenário o estádio Ciudad de La Plata, em La Plata. O início está marcado para 18h10 (horário de Brasília). Quem levar a melhor terá pela frente no próximo estágio o Club Atlético Mitre, que eliminou o Deportivo Roca ao marcar 1 a 0.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Disputada em jogo único, a competição segue o calendário anual, ao contrário do Campeonato Argentino que adotou o estilo europeu começando no segundo semestre de um ano e terminando no primeiro do outro. Assim, coloca frente a frente times em momentos diferentes da temporada. Nessa primeira fase, os 64 participantes serão reduzidos a 32. Só o vencedor avança. Em caso de empate o regulamento prevê definição através de cobrança de pênaltis.

O desempenho recente do Estudiantes

O Estudiantes teve três semanas para se preparar para o jogo desta quarta-feira. O longo período de treinamentos foi aberto por sua precoce eliminação na Copa da Superliga da Argentina, torneio criado para preencher o buraco aberto no calendário entre o período de início das férias e o final do Campeonato Argentino, que teve a redução do número de times e, dessa maneira, da quantidade de rodadas.

Após empatar, em casa, por 1 a 1 contra o Racing, atual campeão nacional, o Estudiantes ficou no 0 a 0 no campo do rival. Acabou sendo eliminado devido ao critério do gol marcado fora de casa.

No Campeonato Argentino, o clube fez uma campanha considerada abaixo das expectativas. Terminou a disputa em uma modesta décima sétima posição na tabela de classificação entre os 26 participantes. Acumulou 29 pontos (sete vitórias, oito empates e dez derrotas).

Mostrou desempenho ligeiramente superior como mandante. No ranking que só considera os resultados das equipes em seus domínios, foi o décimo sexto colocado. Dos pontos que disputou em La Plata, colheu 19 (cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido dez.

A forma atual do Sarmiento Resistencia

O Sarmiento Resistencia está em pleno ritmo de competição. No domingo, 19 de maio, derrotou, como mandante, por 2 a 1, o Deportivo Madry, em confronto pelas quartas de final dos playoffs de promoção do Torneio Federal A. O resultado, no entanto, não foi suficiente para manter suas esperanças de acesso, uma vez que no primeiro jogo diante do rival havia sido derrotado por 3 a 0.

O Torneio Federal A é a Quarta Divisão do Campeonato Argentino. Ele é dividido em nível vencedores e nível derrotados. O Sarmiento Resistencia, que está na primeira categoria, ficou com o segundo lugar do grupo B. Acumulou 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota).

Nos playoffs do campeonato, ficou na segunda posição com nove pontos (três vitórias e uma derrota), sendo superado pelo Estudiantes Rio Cuarto, que alcançou o aproveitamento de 100%.

Prognóstico final para Estudiantes x Sarmiento Resistencia

Tecnicamente superior ao Sarmiento Resistencia e tendo a oportunidade de atuar em seus domínios, o Estudiantes tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela primeira fase da Copa Argentina temporada 2019.

Prognóstico Estudiantes x Sarmiento Resistencia:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h37 de 21/5/2019