Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 04/06/2021 09:16.

As informações e o palpite para Estudiantes x Argentinos Juniors

Sem terem conseguido fazer um gol sequer em 360 minutos de futebol, Estudiantes e Argentinos Juniors têm seus caminhos cruzados neste domingo, 15 de novembro, na tentativa de manter suas esperanças de classificação na edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina. O encontro, que terá como sede o estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, faz parte da programação da terceira rodada da primeira fase do torneio, a última do primeiro turno. O pontapé inicial está marcado para 16h15 (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo 5, que tem o San Lorenzo no topo da tabela de classificação com quatro pontos ao lado do Aldovisi. Compartilham o terceiro posto com um ponto conquistado nas jornadas iniciais.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Estudiantes

O Estudiantes fará seu primeiro jogo em La Plata. As duas primeiras partidas foram realizadas na condição de visitante, ainda que o peso de jogar fora seja menor uma vez que a presença de público não tem sido permitida. Na estreia, diante do Aldovisi, conseguiu colocar seu primeiro – e até agora único- ponto na conta com o empate sem gols.

Bem que tentou repetir a estratégia para colher mais um pontinho no jogo contra o San Lorenzo. No sábado, 7 de novembro, entretanto, a estratégia não funcionou. Peralta, aos 33 minutos da primeira fase, furou a barreira defensiva do time de La Plata. A situação se complicou ainda mais no segundo tempo. Guzman, que recebeu advertência com cartão amarelo aos nove minutos, pouco depois, aos 22 minutos, acabou sendo advertido novamente sendo excluído do encontro.

Sem tempo para reajustar seu sistema tático com a perda do defensor, o Estudiantes acabou sofrendo no minuto seguinte o segundo gol. Angel Romero assinalou garantindo a vitória por 2 a 0 do San Lorenzo.

Provável escalação do Estudiantes

 

Estudiantes na temporada atual


A forma atual do Argentinos Juniors

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Argentinos Juniors teve dois jogos seguidos como mandante. Nem assim conseguiu colocar uma bola na rede. Sua estreia na Copa Liga Profesional foi contra o San Lorenzo. Nesse jogo, ainda teve uma atenuante para justificar o empate sem gols. Aos 33 minutos da segunda fase o meia Franco Ibarra foi expulso.

Assim, nos minutos finais teve que se conter para não avançar em excesso e abrir espaço para os contra-ataques do rival. Algo que acabou fazendo no jogo seguinte contra o Aldovisi. Na busca pela vitória, acabou permitindo ao Aldovisi explorar as falhas em seu sistema defensivo. Aos 32 minutos da fase final Andrada fez o gol da vitória por 1 a 0 dos visitantes.

O jejum de gols do Argentino Junior no período de retomada do futebol na Argentina só não é absoluto por ter a equipe vencido por 2 a 0 um amistoso preparatório que fez contra o Tigre. Marcou 2 a 0 antes de começar sua caminhada na Copa da Liga Profesional. O rival, contudo, disputa a Segunda Divisão do Campeonato Argentino e mostrou grande fragilidade ao ficar na última colocação de seu grupo na Copa Libertadores da América sendo eliminado do torneio.

Provável escalação do Argentinos Juniors

 

Argentinos Juniors na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Estudiantes x Argentinos Juniors:

A baixa produtividade ofensiva mostrada por Estudiantes e Argentinos Juniors em suas partidas iniciais faz com que o prognóstico na igualdade seja o palpite indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada da primeira fase da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Estudiantes x Argentinos Juniors:


Promoções

Dicas de aposta