Estudiantes vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Estudiantes de Mérida x Argentinos Juniors

Nosso palpite: Estudiantes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Estudiantes de Mérida x Argentinos Juniors

Inicialmente previsto para semana passada, mas adiado para esta quarta-feira, 8 de maio, devido aos conflitos políticos acontecidos na Venezuela, o encontro Estudiantes de Mérida e Argentinos Junior concluirá a primeira fase da disputa da edição 2019 da Copa Sul-Americana. Com início marcado para 17h (horário de Brasília), o jogo terá como cenário o estádio Metropolitano de Mérida.

No primeiro jogo, o time da Argentina fez valer o mando de campo e marcou 2 a 0. Assim, conseguirá garantir sua vaga na segunda fase em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por diferença de um gol. Se conseguir colocar a bola na rede venezuelana, até mesmo margem de dois tentos colocará o Argentinos Juniors no próximo estágio. Aos donos da casa resta ganhar por três ou mais gols de vantagem. Caso devolvam o marcador da primeira partida levarão a decisão para as cobranças de pênalti.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Estudiantes de Mérida

Mesmo com a grave crise que atinge o país, a Liga Futve manteve a programação do final de semana. O Estudiantes cumpriu seu compromisso pela décima sétima rodada da fase de classificação do Torneio Abertura no domingo, 5 de maio. Em casa, não passou do empate com a Portuguesa, por 1 a 1.

O resultado acabou sendo aceitável pelas circunstâncias. O time saiu em vantagem com gol assinalado por Valero, aos 34 minutos da etapa inicial. Porém, teve Flores expulso aos 29 minutos da segunda etapa. Levou o empate em cobrança de pênalti convertida na sequência por Villegas e, com um a menos, contentou-se com a igualdade.

Com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e três empates), ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e está muito próximo de garantir sua vaga nos playoffs que vão definir o campeão do primeiro turno. Restando duas jornadas para o final da etapa classificatória, apresenta quatro pontos de frente em relação ao Puerto Cabello, nono colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como mandante, seus números de desempenho são ainda melhores. O Estudiantes é o terceiro melhor dono da casa da Liga Futve. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio, faturou 21 (seis vitórias e três empates) tendo marcado 19 gols e sofrido somente cinco.

A forma atual do Argentinos Juniors

Depois de uma fraca campanha na edição 2018/2019 da Superliga Argentina, em que ficou, nas quatro linhas, na última colocação com 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 13 derrotas), escapando da lanterna apenas devido à punição do San Lorenzo por problemas administrativos, o Argentinos Juniors resolveu compensar com um bom desempenho nas copas.

Após dar um passo adiante na Copa Argentina 2019 goleando o Douglas Haig por 4 a 1 e estrear com vitória na Sula, avançou duas etapas na Copa da Superliga da Argentina. Na primeira, teve como rival o Independiente. Em casa, marcou 3 a 2. No jogo de volta, ficou no 1 a 1.

No estágio dois, derrubou o San Lorenzo, que está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Também fez valer o mando de campo marcando 1 a 0 no confronto de ida. No estádio do rival, garantiu o 1 a 1 em confronto disputado no domingo, 5 de maio. Agora, terá pela frente o Gimnasia LP nas quartas de final em encontros agendados para 11 (casa) e 14 (fora) de maio.

Prognóstico final para Estudiantes de Mérida x Argentinos Juniors

Dono de excelente desempenho em casa, o Estudiantes de Mérida faz com que o prognóstico em seu sucesso seja boa opção para o encontro desta quarta-feira diante do Argentinos Juniors que completa a programação da primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Estudiantes de Mérida x Argentinos Juniors:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h56 de 6/5/2019