Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Estrela Vermelha x Tottenham

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Estrela Vermelha x Tottenham

Em batalha pela segunda posição do grupo B, o Estrela Vermelha, da Sérvia, recebe o Tottenham, da Inglaterra, nesta quarta-feira, 6 de novembro, como parte da programação da quarta rodada da edição 2019/2020 da Champions League, a primeira do segundo turno. A partida será realizada no estádio Rajko Mitić, em Belgrado, a partir das 17h (horário de Brasília).

A chave tem o Bayern de Munique, da Alemanha, disparado na ponta com nove pontos. Os ingleses, com quatro pontos, ocupam o segundo posto. Os sérvios, com três pontos, estão logo atrás. O Olympiakos, da Grécia, com um ponto, está na última colocação.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Estrela Vermelha

A goleada que o Estrela Vermelha levou, por 5 a 0, o Tottenham foi o único tropeço do time sérvio nas últimas dez partidas. Nos outros jogos, o time colecionou nove vitórias. A mais recente delas no sábado, 2 de novembro.

Como visitante, marcou 2 a 0 no Proleter em confronto pela SuperLiga, a
Primeira Divisão do Campeonato da Sérvia. Chegou, assim, aos 39 pontos (13 vitórias e uma derrota). Alargou para seis pontos sua vantagem na liderança do torneio aproveitando o tropeço do Cukaricki, segundo colocado, que ficou no empate sem gols com o Macva. O vice-líder, contudo, tem um jogo a mais por realizar.

Na condição de mandante, o Estrela Vermelha tem aproveitamento de 100% na liga nacional. Venceu as sete partidas que disputou tendo assinalado 17 gols e sofrido apenas quatro tentos.

A forma atual do Tottenham

O Tottenham não conseguiu engatar a esperada reação depois da goleada que aplicou no Estrela Vermelha. Apesar de ter assumido a vice-liderança de seu grupo na Champions League foi derrotado no clássico que teve na sequência pela Premier League.

Em Anfield Road, até saiu em vantagem contra o Liverpool, mas recuou de forma excessiva e acabou levando a virada por 2 a 1. No domingo, 3 de novembro, fez nova partida em Liverpool, dessa vez com o Everton.

Em Goodinson Park, novamente saiu na frente. Não levo a virada, mas um gol no final deixou o jogo empatado em 1 a 1. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o Tottenham ficou na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, já considerados os critérios de desempate uma vez que a pontuação é a mesma de Manchester United, Wolves e West Ham.

O jogo, no entanto, ficou marcado pela dura entrada do atacante Heung-Min Son que quebrou a perna do português André Gomes. O sul-coreano, que foi expulso na partida, embora tenha condições de atuar na Champions League, talvez até seja preservado do encontro desta quarta-feira pelo técnico Mauricio Pochettino. O atacante Harry Kane e o defensor Vertonghen, aos cuidados do departamento médico, são considerados dúvidas para o confronto.

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x Tottenham

Ainda que claramente seja superior tecnicamente, a falta de confiabilidade do Tottenham faz com que o prognóstico na igualdade seja boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x Tottenham:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h34 de 4/11/2019