Estrela Vermelha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Estrela Vermelha x Suduva

Nosso palpite: Estrela Vermelha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Estrela Vermelha x Suduva

Estrela Vermelha, da Sérvia, e Suduva, da Lituânia, chegam em pé de igualdade para o confronto pela rodada de volta da segunda fase das eliminatórias que vão indicar os últimos classificados para fase de grupos da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. A partida será disputada nesta terça-feira, 16 de julho, no estádio Rajko Mitić, em Belgrado, na Sérvia, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

O primeiro duelo terminou em igualdade sem gols. Dessa maneira, o vencedor avançará para enfrentar no próximo estágio o ganhador do encontro envolvendo HJK (Finlândia) e HB Torshavn (Ilhas Faroe). Em caso de igualdade com gols, os visitantes levam a melhor. A repetição do marcador provoca a realização de prorrogação de 30 minutos.

As eliminatórias da Champions League têm quatro estágios. O primeiro, chamado de fase preliminar, foi concluído. Disputado por somente quatro equipes teve como vencedor o KF Feronikeli, de Kosovo. Nessa segunda fase, as oitavas de final, 32 clubes brigam pela sobrevivência em confrontos de ida e volta. Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição.

Os 16 que resistirem passam para as quartas de final, que já contam com oito clubes classificados. Os 24 times, farão mais uma vez um estágio de mata-mata, que cortará metade deles. Por fim, o chamado playoff tirará mais seis da batalha e indicará os seis que se juntarão aos 26 pré-classificados, que são:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Estrela Vermelha

O duelo na Lituânia foi o primeiro jogo oficial na temporada 2019/2020 do Estrela Vermelha. O time foi dominante no confronto. Teve mais posse de bola (56%), buscou mais vezes a finalização (17 a 9) e acertou mais o alvo (5 a 3). Não colocou, contudo, a bola na rede.

A equipe tenta repetir a façanha da edição anterior da Champions League, em que conseguiu atingir o estágio de grupos. Conquistou a direito de tentar o ‘bi’ ao faturar pela segunda vez seguida o título da Superliga, a Primeira Divisão do Campeonato Sérvio de forma invicta. Somou 84 pontos (27 vitórias e três empates). Foram nove a mais que o Radnicki Nis, vice-campeão.

Levou 43 pontos (14 vitórias e um empate) como mandante e 41 (13 vitórias e dois empates) como visitante. Não conseguiu, todavia, fazer a dobradinha. No último jogo da temporada passada, perdeu a final da Copa da Sérvia ao ser batido pelo Partizan, por 1 a 0.

Na preparação para a estreia nas eliminatórias da Liga dos Campeões fez quatro amistosos. Empatou os dois primeiros contra Cluj (1 a 1), da Romênia, e Apollon (1 a 1), do Chipre. Perdeu, na sequência, para o Zenit (1 a 0), da Rússia, e venceu o último diante do BW Linz (3 a 1), da Áustria.

A forma atual do Suduva

O Suduva está em meio à temporada 2019 da A Lyga, a Primeira Divisão do Campeonato da Lituânia. O torneio, contudo, foi paralisado no começo de julho e só será retomado em agosto, o que permite ao time conceder dedicação exclusiva à disputa da Liga dos Campeões.

Com 42 pontos (14 vitórias e três derrotas), o Suduva lidera a liga nacional com dois pontos de vantagem em relação ao Zalgiris, segundo colocado. A classificação para a Liga dos Campeões, no entanto, foi obtida com o bicampeonato nacional conquistado em 2018.

O Suduva terminou o torneio com 67 pontos (21 vitórias, quatro empates e três derrotas). Foram cinco a mais que o Zalgiris, vice-campeão. Como mandante, acumulou 33 pontos (dez vitórias, três empates e uma derrota). Na condição de visitante, conquistou 34 (11 vitórias, um empate e três derrotas).

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x Suduva

Atuando em casa, o Estrela Vermelha, claramente superior tecnicamente, tem o prognóstico sem sua vitória diante do Suduva como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela jornada de volta da segunda fase das eliminatórias da Champions League edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Estrela Vermelha x Suduva:

Cotação de 1,11* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h50 de 15/7/2019