EUA vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Estados Unidos x Guyana

Nosso palpite: EUA vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Estados Unidos x Guyana

O duelo entre Estados Unidos e Guyana complementa nesta terça-feira, 18 de junho, a primeira rodada do estágio de grupos da versão 2019 da Copa Ouro. Será disputada no Allianz Field, em Minnesota.O início está marcado para 22h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente dos Estados Unidos

Considerados candidatos ao título pelo seu retrospecto de conquistas no torneio e por serem o principal do país sede da edição 2019 da Copa Ouro, os norte-americanos deixaram seus torcedores preocupados com o desempenho nos dois amistosos da fase final de preparação para o confronto.

Foram batidos pela seleção da Jamaica, por 1 a 0, e na sequência levaram 3 a 0 da Venezuela. Tudo isso em casa. No primeiro jogo, diante dos centro-americanos, a produção ofensiva foi desastrosa. Com54% de posse de bola, os Estados Unidos produziram somente cinco oportunidades de finalização e só uma delas foi na direção certa.

Diante dos venezuelanos, perdiam por 3 a 0 aos 36 minutos do primeiro tempo e os sul-americanos deram a impressão de que só não aumentaram a goleada por estarem preocupados em seu poupar para a disputa da Copa América. Isso permitiu aos donos da casa um aumento da pressão no ataque com 13 tentativas de acertar o alvo, mas só quatro delas tiveram sucesso.

Um retrocesso inesperado depois de uma sequência de quatro jogos sem derrota (três vitórias e um empate) em amistosos entre janeiro e março contra Panamá (3 a 0), Costa Rica (2 a 0), Equador (1 a 0) e Chile (1 a 1).

A forma atual de Guyana

A preparação da seleção da Guyana para a Copa Ouro envolveu a disputa das eliminatórias para versão da Concacaf da Nations League. Ao somar nove pontos (três vitórias e uma derrota), com 14 gols assinalados e três sofridos, a equipe ficou na sétima posição, a primeira fora da zona de classificação para Liga A.

Assim, teve que se conformar com um lugar na Liga B, a Segunda Divisão. Foi colocada no grupo C, que tem ainda Jamaica, Antígua & Barbuda e Aruba. O torneio vai começar em setembro.
Fez dois amistosos na reta final de treinamentos para a disputa do torneio nos Estados Unidos e em ambos foi derrotada. Levou 1 a 0 de Bermuda e 3 a 1 da equipe do Haiti.

Prognóstico final para Estados Unidos x Guyana

Prognóstico Estados Unidos x Guyana:

Por piores que tenham sido os resultados e também o desempenho da seleção norte-americana nos mais recentes amistosos preparatórios, a grande diferença técnica da equipe na comparação com o time da Guyana faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção de palpite para o encontro que encerra a primeira fase da Copa Ouro edição 2019.

Cotação de 1,002* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h41 de 17/6/2019