Estados Unidos e Colômbia ficarão frente a frente neste sábado, 8 de junho. O amistoso faz parte da preparação das seleções para a Copa América 2024. O duelo terá como cenário estádio FedEx Field, em Landover (Maryland, Estados Unidos). A previsão é de que a bola comece a rolar às 18h30 (horário de Brasília).

Um dos países sede da Copa do Mundo de 2026, os Estados Unidos também vão ser o palco da Copa América. Entrarão em campo pela primeira vez desde a conquista do título da Liga das Nações da Concacaf. Os colombianos deixaram muito bem encaminhada sua classificação para o próximo Mundial via eliminatórias sul-americanas. Estão sem perder há mais de dois anos. O palpite na vitória da Colômbia é a recomendação para o amistoso desta sexta-feira. No mercado gols acima/abaixo, a indicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Palpites de Estados Unidos x Colômbia do SDA:

Colômbia vence a partida

A Colômbia entrará em campo para defender uma sequência invicta que atingiu 21 partidas. Tem obtido não apenas bons resultados, mas feito atuações de padrão elevado. Os norte-americanos, visando à disputa da Copa do Mundo de 2026, tiveram momentos de turbulência que levaram à troca de treinador. Porém, parecem ter encontrado o melhor caminho. Faturaram a edição 2023/2024 da Liga das Nações da Concacaf, que reúne as federações das Américas do Norte e Central. É na vitória colombiana a indicação de palpite para o amistoso desta sexta-feira.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Tanto Estados Unidos quanto Colômbia contam com jogadores criativos e bons finalizadores. Assim, recorrendo ao mercado gols acima/abaixo para servir como base do palpite extra no amistoso preparatório para a Copa América de 2024, a recomendação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Apostei com odds de 1.46
Unidade 1/10
+0,46
Publicado em 07/06/2024 09:44

Últimas notícias e estatísticas dos Estados Unidos

A troca de treinador provocada pela eliminação nas semifinais da Copa Ouro, em julho do ano passado, começa a dar frutos positivos para a seleção dos Estados Unidos. Novamente sob a direção de Gregg Berhalter, que comandou a equipe na Copa do Mundo do Catar, em 2022, os norte-americanos faturaram em março passado, pela terceira vez consecutiva, o título da Liga das Nações da Concacaf.

No Final Four, o estágio decisivo do torneio, superaram a Jamaica nas semifinais e bateram o México na decisão. Um bom sinal antes da Copa América. No torneio, a seleção dos Estados Unidos foi inserida no grupo C. Terá como adversárias as equipes de Bolívia, Panamá e Uruguai. A estreia, prevista para 23 de junho, será contra os bolivianos. Antes, ainda fará um último amistoso. Vai enfrentar o Brasil em 12 de junho.

Estados Unidos – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da Colômbia

Foi nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar que a Colômbia deixou o gramado derrotada pela última vez. Em fevereiro de 2022, levou 1 a 0 da Argentina. Fracassou em sua tentativa de alcançar um lugar no Catar, contudo, está bem próxima da classificação para o Mundial de 2026. Estabeleceu uma sequência invicta que chegou aos 21 jogos com os amistosos que realizou em março.

Neles, superou a Espanha, por 1 a 0, e Romênia, por 3 a 2. Ganhou seus seis jogos mais recentes. No total, a sequência invicta apresenta 16 triunfos e cinco igualdades. Nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá, tem 12 pontos (três vitórias e três empates). Está na terceira colocação. Dois pontos abaixo da Argentina, líder. Na Copa América, os colombianos foram inseridos no grupo D, que conta também com Brasil, Costa Rica e Paraguai. A estreia, em 24 de junho, será contra os paraguaios.

Colômbia – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Estados Unidos x Colômbia?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Estados Unidos x Colômbia

Escalações para Estados Unidos x Colômbia

Palpites de Amistosos

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024
Mary Fowler (Austrália F) em partida oficial no dia 5 de dezembro de 2023 (© SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo)

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024
Mirlind Daku (Albânia) em partida oficial no dia 10.09.2023 (© IMAGO / Newspix)

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!