Estados Unidos e Brasil fazem nesta quarta-feira, 12 de junho, o último amistoso preparatório para a disputa da Copa América 2024. O duelo terá como palco o estádio Camping World, em Orlando (Flórida, Estados Unidos). O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

Estados Unidos e Brasil passaram por mudança recente de treinador e vivem um processo de transição tática. No caso dos norte-americanos, ela é mais suave, uma que Gregg Berhalter, que liderou o time no Mundial de 2022, voltou ao comando. Na equipe canarinho, Dorival Júnior fará apenas seu quarto jogo no cargo. Assim, a Copa América apresenta uma grande oportunidade de agrupar os atletas por mais tempo e desenvolver soluções táticas. É no Brasil o palpite na vitória para o amistoso desta quarta-feira. No mercado gols acima/abaixo, a indi dicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Palpites de Estados Unidos x Brasil do SDA:

Brasil vence a partida

Acostumada a brigar com o México pela hegemonia em sua região, a equipe dos Estados Unidos sofreu um choque de realidade no amistoso conta a Colômbia, o primeiro da bateria preparatória para a Copa América. Levou uma surra. Os brasileiros, em um jogo de oscilações, superaram os mexicanos. O palpite na vitória do Brasil é a recomendação para o amistoso desta quarta-feria.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Ainda que claramente seja inferior tecnicamente, a seleção dos Estados Unidos não deverá recorrer à retranca. Não é esse seu estilo. Porém, contando com atletas bem mais qualificados, especialmente no setor ofensivo, o Brasil tomará postura mais agressiva. Recorrendo ao mercado gols acima/abaixo para ser a base do palpite extra no amistoso desta quarta-feira, a recomendação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Apostei com odds de 1.16
Unidade 1/10
+0,08
Publicado em 11/06/2024 06:55

Estados Unidos x Brasil no SDA Palpita

Temos amistoso da seleção brasileira no SDA Palpita de hoje. Estados Unidos e Brasil duelam em Orlando e você pode conferir escalações, informações, dicas de apostas especiais (com odd acima de 2!!) e interação com nosso tipster Miguel Amado. Veja agora e se inscreva no canal para não perder nenhuma live e conteúdo especial!

Últimas notícias e estatísticas dos Estados Unidos

A partida de sábado, 8 de junho, contra a Colômbia foi a primeira após a conquista, pela terceira vez consecutiva, da Liga das Nações da Concacaf, entidade que reúne as federações das Américas do Norte e Central. Dominantes no continente, os norte-americanos foram atropelados pelos colombianos. Apanharam por 5 a 1.

A diferença foi um pouco exagerada, embora a Colômbia tenha sido superior ao longo do encontro. Ficou com a redonda por 48% do tempo, desenvolveu maior número de oportunidades para disparo (15 a 10) e liderou o índice de tiros no alvo (6 a 3). Ainda no primeiro tempo abriu vantagem de dois tentos. Gols de John Arias, aos seis minutos, e Borré, aos 19. Na fase final, os donos da casa descontaram com Weah aos 13 minutos.

A goleada colombiana foi consolidada com tentos de Richard, aos 32 minutos, Carrascal, aos 40 minutos, e Sinisterra, aos 43 minutos. Na Copa América, a seleção dos Estados Unidos foi inserida no grupo C. Terá com adversárias as equipes de Bolívia, Panamá e Uruguai. A estreia, em 23 de junho, será contra os bolivianos.

Estados Unidos – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Brasil

Já em solo norte-americano, o Brasil bateu o México, por 3 a 2, no sábado, 8 de junho. Fez uma atuação discreta. Embora tenha ficado mais tempo com o controle da pelota, criou menor número de oportunidades para arremates (9 a 10). Todavia, prevaleceu pela maior qualidade na hora das finalizações. Os brasileiros lideraram a estatística de disparos certos (5 a 3).

Foram necessários apenas cinco minutos para Andréas Pereira abrir o marcador. Ele recebeu assistência de Savinho. Na fase final, Yan Couto deu o passe para Gabriel Martinelli ampliar a vantagem. Então, o time se acomodou. O México aproveito para diminuir aos 28 minutos por meio de Quiñones e igualar o placar aos 47 minutos em tento de Martinez.

Quando o empate parecia certo, Endrick, aos 51 minutos, fez o terceiro gol brasileiro. O trabalho de garçom foi executado por Vinícius Júnior. Na Copa América, a seleção canarinho está no grupo D, que tem também Colômbia, Costa Rica e Paraguai. A estreia, marcada para 24 de junho, será contra os costarriquenhos.

Brasil – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Estados Unidos x Brasil?

  • TV Aberta: TV Globo
  • TV por assinatura: SporTV
  • Internet/streaming: Globoplay

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Estados Unidos x Brasil

Escalações para Estados Unidos x Brasil

Palpites de Amistosos

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024
Mary Fowler (Austrália F) em partida oficial no dia 5 de dezembro de 2023 (© SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo)

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024
Mirlind Daku (Albânia) em partida oficial no dia 10.09.2023 (© IMAGO / Newspix)

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!