Estados Unidos e Coreia do Sul voltam a ficar frente a frente nesta terça-feira, 4 de junho. Será o segundo amistoso da série que serve para as norte-americanas como preparação para a disputa do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O ponto de encontro será o Allianz Field, em Saint Paul (Minnesota, Estados Unidos). O início está previsto para 21h (horário de Brasília).

Na primeira partida, as norte-americanas golearam por 4 a 0. Uma demonstração clara de sua superioridade técnica na comparação com a Coreia do Sul, que não foi capaz de alcançar a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Essa grande diferença faz com que o palpite em uma nova vitória dos Estados Unidos seja a recomendação para o amistoso desta terça-feira. No mercado gols acima/abaixo, a indicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Palpites de Estados Unidos F x Coreia do Sul F do SDA:

Estados Unidos F vence a partida

A seleção dos Estados Unidos defende uma sequência invicta de seis partidas. Foram quatro vitórias e duas igualdades desde março. Período que incluiu as conquistas da Copa Ouro e da Copa SheBelieves. As sul-coreanas, após duas vitórias seguidas diante da seleção filipina, encontrou nas norte-americanas um obstáculo bem mais difícil. O palpite na vitória dos Estados Unidos é a indicação para o amistoso desta terça-feira.

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Em casa e muito superior tecnicamente, a seleção dos Estados Unidos deverá partir de forma agressiva em busca de uma nova vitória diante da Coreia do Sul, que deverá ficar fechada na defesa na tentativa de evitar outra goleada. Usando o mercado gols acima/abaixo para o palpite extra no amistoso desta terça-feira, a indicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Apostei com odds de 1.09
Unidade 1/10
+0,09
Publicado em 03/06/2024 13:49

Últimas notícias e estatísticas dos Estados Unidos F

Foram necessários 34 minutos para que a seleção norte-americana conseguisse furar pela primeira vez o bloqueio defensivo da Coreia do Sul no amistoso de sábado, 1º de junho. Obra de Mallory Swanson a partir de assistência fornecida por Sophia Smith. As sul-coreanas sentiram o baque. Acabaram sofrendo o segundo gol quatro minutos depois. Dessa vez, Tierna Davidson marcou após contar com passe de Catarina Macario.

No segundo tempo, Davidson voltou a marcar. O trabalho de garçonete ficou por conta de Swanson, que acabou sendo o grande nome do jogo ao assinalar aos 29 minutos o quarto tento norte-americano. Recebeu passe de Rose Lavelle antes de finalizar. Os 4 a 0 foram condizentes com o amplo domínio da seleção dos Estados Unidos, que ficou com a bola por 67% do tempo, desenvolveu 15 lances que acabaram em arremates. Mandaram dez disparos na direção da meta adversária.

Estados Unidos F – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da Coreia do Sul F

Lidando com suas grandes limitações técnicas, a Coreia do Sul pouco pode fazer no encontro com os Estados Unidos. Passou grande parte do tempo acuada na defesa na tentativa de evitar uma diferença de gols ainda maior. Ofensivamente, produziu três jogadas que terminaram em finalização. Só uma delas exigiu a intervenção da arqueira Jane Campbell.

Não foi exatamente uma surpresa, especialmente se levando em consideração o desempenho das sul-coreanas no processo seletivo da Ásia para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A equipe ficou na segunda posição do grupo B com cinco pontos (uma vitória e dois empates). Foi superada pela Coreia do Norte, que atingiu a marca de sete pontos, mas posteriormente caiu na luta por uma vaga olímpica.

Coreia do Sul F – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Estados Unidos F x Coreia do Sul F?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Estados Unidos F x Coreia do Sul F

Escalações para Estados Unidos F x Coreia do Sul F

Palpites de Amistosos

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024
Mary Fowler (Austrália F) em partida oficial no dia 5 de dezembro de 2023 (© SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo)

Palpite: Austrália F x China F – Amistoso Internacional – 31/05/2024

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024
Mirlind Daku (Albânia) em partida oficial no dia 10.09.2023 (© IMAGO / Newspix)

Palpite: Albânia x Chile – Amistoso Internacional – 22/03/2024

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Odds aumentadas na Copa Sul-Americana

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!

Faça uma aposta e ganhe uma freebet de R$10 para apostar na Sul-Americana!