Gaucho 2nd Group Stage

25/07/2020

19:00

Bento Goncalves
Internacional
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/07/2020 18:57.

As informações e o palpite para Esportivo x Internacional

Derrotado mais uma vez pelo Grêmio, o Internacional precisa lamber as feridas para buscar uma resposta rápida neste sábado, 25 de julho. Vai enfrentar o Esportivo em confronto pela quinta – penúltima – rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O encontro será realizado no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O pontapé inicial está agendado para 19h (horário de Brasília).

Com 12 clubes, divididos em dois grupos de seis, o campeonato estadual do Rio Grande do Sul tem dois turnos. O primeiro já foi completado e teve o Caxias como campeão. No segundo, as equipes jogam e turno único enfrentando as que estão na outra chave. Ao final de seis jornadas, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. O campeão enfrenta o vencedor do primeiro turno. Se o Caxias ganhar novamente, a decisão é dispensada e o time será considerado campeão estadual.


O desempenho recente do Esportivo

O Esportivo voltou às atividades com aquilo que se costuma chamar de ‘empate com sabor de vitória’. Depois de mais de quatro meses de paralisação do Gauchão, ficou no 2 a 2, fora de casa, com o Ypiranga na quarta-feira, 22 de julho.

O time saiu na frente aos 21 minutos da etapa inicial. Gulithi marcou. A vantagem, contudo, durou pouco. Neto, dez minutos depois, igualou o marcador. A derrota parecia certa depois de duas ações de Galiardo. Ele recebeu cartão amarelo aos 37 minutos e foi expulso oito minutos depois.

Com um atleta a mais, o Ypiranga marcou o segundo gol aos 38 minutos através de Reinado. Porém, aos 48 minutos, Xaro arrancou a igualdade levando o Esportivo a sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Manteve as esperanças de classificação para as semifinais do segundo turno. Além do Inter, terá o Juventude, em Caxias do Sul, como rival na jornada final.

Provável escalação do Esportivo

 

Esportivo na temporada atual


A forma atual do Internacional

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Para os torcedores do Colorado, o retorno aos gramados não poderia ter sido pior. O Inter foi derrotado, em casa, pelo Grêmio, por 1 a 0, na quarta-feira, 22 de julho. O gol da vitória do tricolor foi assinalado por Jean aos 18 minutos da segunda etapa.

Foi o terceiro encontro entre eles no ano. No primeiro, nas semifinais do Gauchão, também no Beira-Rio, o Grêmio também marcou 1 a 0. No segundo, pela Libertadores, em duelo que terminou com seis expulsões, houve igualdade sem gols.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), o Internacional segue na liderança do grupo A e tem a possibilidade de garantir neste sábado sua classificação para as semifinais. Na rodada final, vai encarar o Aimoré, em casa.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Esportivo x Internacional:

Pressionado pela derrota no clássico, o Internacional deverá adotar uma postura mais ofensiva contra o Esportivo. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela quinta rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020.

Prognóstico e palpite final para Esportivo x Internacional:


Dicas de aposta