Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Espanyol x Getafe

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Espanyol x Getafe

Derrotados na jornada do final de semana, Espanyol e Getafe têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 2 de abril, em busca da reabilitação no Campeonato Espanhol. O encontro, que terá como cenário o estádio RCDE, em Barcelona, faz parte da programação da trigésima rodada de LaLiga em sua edição 2018/2019. O início está previsto para 15h30 horário de Brasília.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da atual versão de LaLiga. O torneio leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa. Quem ficar no quinto e sexto lugares terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados entre os 20 participantes são relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Espanyol

O Espanyol teve no sábado, 30 de março, o Derby da Catalunha como compromisso. O duelo com o Barcelona ganhou um adicional de rivalidade depois de entrevista concedida pelo defensor e capitão do Barça, Gerard Piqué, conceder uma entrevista falando sobre seu poderio econômico e como seria capaz de cobrir o pagamento de toda folha de pagamento do rival.

Isso, naturalmente, atingiu os atletas do adversário. Porém, a diferença técnica entre eles não foi superada e o Barcelona levou a melhor no clássico vencendo por 2 a 0. Estacionado nos 32 pontos (nove vitórias, sete empates e 13 derrotas), o Espanyol completou sua participação na jornada 29 na décima quarta posição.

Depois de duas derrotas consecutivas, a diferença na comparação com o Celta, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, caiu para seis pontos. Ainda é confortável, mas liga o sinal de alerta uma vez que ainda restam 27 pontos em disputa.

O desempenho como mandante do Espanyol é bastante superior. Nesse ranking de LaLiga, o time figura como oitavo melhor. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio, faturou 25 (oito vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido e mesmo número de tentos.

Tem, contudo, um grande número de problemas de lesões para lidar antes do duelo desta terça-feira. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Diego Lopez (29 atuações na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol); os defensores Oscar Duarte (sete jogos, sem gol) e Mario Hermoso (23 jogos, três gols); o meio-campista David Lopez (21 jogos, sem gol); e os atacantes Facundo Ferreyra (seis jogos, um gol) e Pablo Piatti (20 jogos, um gol).

A forma atual do Getafe

O Getafe teve no sábado, 30 de março, uma sequência invicta que atingiu sete partidas (quatro vitórias e três empates) quebrada pelo Leganés. Em casa, foi batido por 2 a 0 em resultado que colocou em risco seu sonho de disputar pela primeira vez na história a Liga dos Campeões da Europa.

Estacionado nos 46 pontos (12 vitórias, dez empates e sete derrotas), foi beneficiado pela derrota do Alavés, por 4 a 0, para o Atlético do Madrid, conservando a quarta posição, a última que dá vaga na edição 2019/2020 da Champions League e a vantagem de dois pontos em relação ao quinto colocado. No entanto, viu o Valencia, que bateu o Sevilha por 1 a 0, assumir o sexto posto e reduzir a diferença entre eles para três pontos entrando também nessa batalhar.

Como visitante, o Getafe apresenta o quinto melhor desempenho em LaLiga. Dos 45 pontos que disputou fora de seus domínios, voltou para casa com 21 (quatro vitórias, nove empates e duas derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido 15.

O atacante Amath Ndiaye (15 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol), com lesão no joelho, está fora da partida desta terça-feira. O meio-campista Markel Bergara (três jogos, sem gol), em fase final de recuperação de contusão no ombro, tem chances de ser liberado para reforçar a equipe. Se isso acontecer, o mais provável é que seja relacionado para o banco de reservas.

Prognóstico final para Espanyol x Getafe

Pontuar é essencial para os dois times. Assim, o conservadorismo deve imperar na postura tática e faz com que o prognóstico na igualdade seja a melhor opção para o encontro envolvendo Espanyol e Getafe nesta terça-feira pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versa 2018/2019.

Prognóstico Espanyol x Getafe:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h19 de 1/4/2019