Espanha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Espanha x Suécia

Nosso palpite: Espanha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Espanha x Suécia

Espanha e Suécia disputam nesta segunda-feira, 10 de junho, a liderança do grupo F das eliminatórias para Euro 2020. A partida é parte da programação da quarta das dez rodadas previstas para o torneio. Será disputada no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Com aproveitamento de 100%, os espanhóis estão na ponta da tabela de classificação. Os suecos, com sete pontos, ocupam o segundo posto. A Romênia, com quatro pontos, é a terceira colocada seguida por Malta, que tem três. A Noruega, com dois, está na quinta colocação Ainda sem pontuar, a equipe das Ilhas Faroe segura a lanterna.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Espanha

No processo de renovação iniciado por Luis Enrique após a eliminação da Espanha na primeira fase da Nations League, a Fúria tem colhido apenas vitórias, ainda que elas não venham sendo acompanhadas por atuações brilhantes.

Na sexta-feira, 7 de junho, como visitante, a equipe, em ritmo de treino, passou pela frágil equipe das Ilhas Faroe marcando 4 a 1. Sérgio Ramos (seis minutos do primeiro tempo), Jesus Navas (19 minutos) e Gestsson (44 minutos, contra) e Gaya (26 minutos da etapa final) fizeram os gols espanhóis. Olsen, aos 30 minutos da primeira parte assinalou para os donos da casa.

Com 72% de posse de bola, a Espanha produziu 22 tentativas de finalizar e mandou dez bolas no alvo. Produção muito pequena diante de um dos piores times do continente. Fruto muito provavelmente da preguiça em um período de final de temporada e antes de um jogo bem mais importante. O mais preocupante talvez tenha sido o fato de as Ilhas Faroe terem conseguido cinco oportunidades de finalização e mandado duas bolas no gol espanhol.

A forma atual da Suécia

Diante de Malta, que está um degrau acima das llhas Faroe, mas também não é capaz de oferecer maiores preocupações, a Suécia, em Estocolmo, cumpriu sua obrigação vencendo por 3 a 0. Gols de Quaison (2 minutos do primeiro tempo), Claesson (cinco minutos da etapa final) e Isak (36 minutos).

Com 62% de posse de bola, tentaram 21 finalizações mandando dez bolas no alvo. Mostraram força defensiva permitindo apenas quatro tentativas de chute ao rival, que só fez o goleiro da Suécia trabalhar em uma oportunidade.

Com a tranquilidade da vitória assegurada, o técnico Jan Andersson ainda se deu ao luxo de preservar alguns de seus jogadores mais importantes na segunda etapa sacando-os do confronto pensando no duelo desta segunda-feira.

Prognóstico final para Espanha x Suécia

A Suécia tem mostrado um padrão de jogo superior ao da Espanha. No entanto, a qualidade técnica dos atletas espanhóis e o fator casa fazem com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja indicado como opção de palpite mais indicada para o confronto desta segunda-feira pela quarta rodada das eliminatórias da Euro 2020.

Prognóstico Espanha x Suécia:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h22 de 8/6/2019