Espanha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Espanha x Romênia

Nosso palpite: Espanha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Espanha x Romênia

Espanha e Romênia apenas cumprem tabela nesta segunda-feira, 18 de novembro, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O encontro, que é parte da programação da décima – última – jornada das eliminatórias para Euro 2020 tem início marcado para 16h45 (horário de Brasília).

As seleções fazem parte do grupo F, que já está definido. Os espanhóis, com 23 pontos, ficaram com a primeira colocação e uma das vagas. A segunda foi para os suecos, que com 18 pontos ficaram com a posição de número dois. Os romenos, com 14 pontos, dividem o terceiro posto com a Noruega. Ilhas Faroe e Malta, com três pontos, estão na quinta colocação.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Espanha

Os espanhóis asseguraram matematicamente a classificação na sexta-feira, 15 de novembro. Também atuando em seus domínios, golearam a frágil seleção de Malta por 7 a 0. Foi um massacre do começo ao fim. Morata abriu o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo. O tento final foi assinalado por Navas aos 40 minutos da etapa derradeira.

No total, a Fúria criou 33 oportunidades de finalizar. Mandou 14 no alvo. Metade delas terminaram no fundo da rede da meta defendida pelo arqueiro Bonello. Os visitantes tiveram somente uma oportunidade de finalizar ao longo de todo o confronto. Não acertaram o alvo. Lopez sequer precisou trabalhar.

Com o resultado, a Espanha estendeu sua sequência invicta para 11 partidas. Entre jogos oficiais e amistosos, foram nove vitórias e dois empates. Para o duelo desta segunda-feira, é bastante provável que o técnico Roberto Moreno aproveite a classificação antecipada para fazer um intenso revezamento na escalação.

A forma atual da Romênia

A Romênia também entrou em campo na sexta-feira, 15 de novembro, ainda com chances de disputar a classificação através das eliminatórias. Mesmo em casa, não conseguiu fazer frente à Suécia. Foi batida por 2 a 0 perdendo essa oportunidade.

Isso transformou o jogo desta segunda-feira em mero amistoso para os romenos. No entanto, a possibilidade de classificação para a fase final da Euro 2020 ainda existe. A equipe tem chance de conseguir uma vaga nos playoffs.
Isso seria feito de forma direta caso a Sérvia, que foi campeão do grupo 4 da Liga C da Liga das Nações, que teve a Romênia como segunda colocada, conseguisse a vaga através das eliminatórias. No entanto, essa possibilidade é pequena uma vez que os sérvios estão em desvantagem em relação Portugal.

Porém, como em alguns grupos todos as equipes conseguiram a classificação através das eliminatórias, os romenos ainda alimentam as esperanças de ficar com uma das 16 vagas na repescagem pelo posicionamento no ranking.

Prognóstico e palpite final para Espanha x Romênia

Atuando em casa e com grande superioridade técnica, a Espanha tem o prognóstico em seu sucesso contra a Romênia como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela última rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Espanha x Romênia:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h35 de 16/11/2019