Estadio de La Cartuja

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. B

31/03/2021

15:45

Spain
Kosovo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:44.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:44.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Espanha x Kosovo

Com o sinal de alerta ligado, a Espanha enfrenta Kosovo nesta quarta-feira, 31 de março. A partida compõe a agenda da terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Será disputada no estádio de  La Cartuja, em Sevilha. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília). As seleções estão no grupo B. A chave tem a Suécia na liderança com seis pontos ganhos. Os espanhóis estão a seguir com quatro pontos. A Grécia, com um ponto, está na terceira colocação. Os kosovares dividem com os georgianos a lanterna. Ainda não pontuaram. 

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Espanha

O próprio técnico Luis Enrique revelou estar preocupado com uma possível eliminação da Espanha do Mundial de 2022 depois da fraca atuação que a Fúria teve no domingo, 28 de março, diante da limitadíssima equipe da Geórgia. Os espanhóis até conseguiram vencer. Marcaram 2 a 1. Mas tiveram que suar muito e contar com um gol nos acréscimos da fase final para superar um rival muito inferior.

Os georgianos saíram em vantagem com tento de Kvaratskhelia aos 44 minutos da primeira etapa. Com 27% de tempo de posse de bola na metade inicial da partida, os donos da casa conseguiram criar mais chances de arremate (4 a 3) e acertaram o alvo mais vezes (2 a 1) do que os espanhóis, que trocaram 443 passes, acertaram 411, mas de forma horizontal, sem produzir quase nada.

Na fase final, com um pouco menos de posse de bola (71%), a Espanha até melhorou. Foram seis finalizações, sendo duas acertas. Apenas o suficiente para virar o marcador. Ferran Torres, aos 11 minutos, igualou, e Olmo, aos 47 minutos, virou. Na estreia, em casa, contra a Grécia, o time já havia mostrado muito pouca qualidade na criação. Ficou no 1 a 1.

Provável escalação da Espanha

 

Espanha na temporada atual


A forma atual de Kosovo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Kosovo foi a seleção escolhida para folgar primeiro em um grupo que tem número ímpar de disputantes. Isso permitiu que fizesse um amistoso na quarta-feira, 24 de março, contra a Lituânia. Foi a forma que encontrou de fazer um teste final antes da estreia nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Goleou por 4 a 0.

A escolha de um adversário muito inferior era uma clara tentativa de aumentar a autoestima dos atletas antes do começo da caminhada. O clima de otimismo que foi gerado, no entanto, não adiantou muito. Os atletas sofreram um choque de realidade no domingo, 28 de março. Em casa, apanharam por 3 a 0 da Suécia.

Logo aos 12 minutos da etapa inicial, Augustinsson, após assistência de Ibrahimovic, abriu o marcador. Aos 35 minutos, Isak ampliou a frente. Na fase final, Larsson, em cobrança de pênalti, fechou a conta. Foram 21 finalizações suecas, dez no alvo. Os kosovares criaram sete chances para arremate. Erraram todos. No final, o meia Bernard Berisha ainda recebeu duas advertências com cartão amarelo em intervalo de quatro minutos. Acabou expulso. Suspenso, não atua nesta quarta-feira.

Provável escalação de Kosovo

 

Kosovo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Espanha x Kosovo:

É de se esperar uma reação dos atletas espanhóis depois da declaração de seu técnico. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa diante de Kosovo é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Espanha x Kosovo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta