Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Espanha x Japão

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Espanha x Japão

Em fase final de treinamentos para a estreia na Copa do Mundo da França de Futebol Feminino, as seleções de Espanha e Japão vão duelar neste domingo, 2 de junho, já em solo francês. O amistoso preparatório será realizado no estádio Gerard Houllier, ou simplesmente Le Touquet, em Pas-de-Calais. O pontapé inicial está marcado para 8h50 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O Mundial feminino, que é organizado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), será realizado entre os dias 7 de junho e 7 de julho de 2019 na França. As 24 seleções participantes foram divididas em seis grupos. Na fase inicial vão disputar três partidas. Ao final desse estágio, 16 avançam para a disputa de jogos eliminatórios que definirão o ganhador do troféu.

O desempenho recente da Espanha

A equipe espanhola concluirá sua agenda de encontros preparatórios com o amistoso deste domingo. Ela contou com outras duas partidas. A primeira foi a goleada, por 4 a 0, em cima de Camarões em 17 de maio. Os tentos foram assinalados por Irene Guerrero Sanmartin (31 minutos do primeiro tempo), Alba Redondo (nove minutos da segunda etapa), Sandra Hernandez (31 minutos) e Laia Aleixandri Lopez (42 minutos). No segundo teste, a equipe ficou no empate sem gols com a seleção do Canadá realizado em 24 de junho.

A versão feminina da Fúria foi incluída através de sorteio no grupo B. Fará sua estreia em 8 de junho contra a África do Sul. Quatro dias depois enfrentará a Alemanha, considerada a equipe mais forte da chave. Fechará sua participação na fase de classificação em 17 de junho contra a China.
A preparação para o Mundial contou com três estágios de treinos e jogos em 2019. O primeiro, em janeiro, teve empate por 1 a 1 com a Bélgica e derrota para os Estados Unidos por 1 a 0.

O segundo, na Copa Algarve, em Portugal, contou com vitórias sobre Holanda (2 a 0) e Suíça (2 a 0) e derrota para Polônia (3 a 0). O final, em março, teve vitória por 2 a 1 diante da seleção brasileira e derrota pelo mesmo placar contra a Inglaterra.

A forma atual do Japão

A seleção japonesa alcançou em agosto do ano passado o título da Copa da Ásia. Derrotou, na decisão, a China, ao marcar 1 a 0. Logo depois de faturar a medalha de ouro, conseguiu um resultado marcante ao golear a Noruega por 4 a 1 em amistoso realizado em novembro.

Porém, a impressão de um avanço que poderia ser considerado gigantesco na comparação com as grandes equipes da modalidade parece não ter passado de um resultado fora da curva. Na Copa She Belives, sediada pelos Estados Unidos, as japonesas tiveram que se contentar como terceiro – penúltimo – lugar. Ficaram atrás da Inglaterra, campeã, e das donas da casa. Superaram apenas a seleção brasileira.

Nos amistosos que realizaram em abril na Europa foram batidas pela França, por 3 a 1, e empataram com a Alemanha, por 2 a 2.

Prognóstico final para Espanha x Japão

As japonesas mostram de competição em competição que estão melhorando seu nível e diminuindo a distância que as separa das principais equipes da modalidade. Diante das espanholas, que não estão no topo da cadeia alimentar do futebol feminino, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o amistoso preparatório deste domingo para Copa do Mundo da França.

Prognóstico Espanha x Japão:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h09 de 1/6/2019